Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Frederico Morais nos quartos de final do Hurley Pro Trestles em surf

| Desporto
Porto Canal com Lusa

San Clemente, Estados Unidos, 14 set (Lusa) - O português Frederico Morais apurou-se, na quarta-feira, para os quartos de final do Hurley Pro Trestles, oitava etapa do Circuito Mundial de surf, que decorre em San Clemente, nos Estados Unidos.

Numa bateria muito equilibrada, Frederico Morais teve de lutar até à última onda para assegurar a presença nos 'quartos', tendo totalizado 17,17 pontos (8,60 e 8,57), superando o sul-africano Jordy Smith, atual líder do 'ranking' mundial, que finalizou a prova com 16,30 (7,70 e 8,60).

Esta série foi muito complicada para o surfista luso, que também sofreu oposição por parte do australiano Adrian Bucan, que foi terceiro com 16,10 (8,40 e 7,70).

Frederico Morais vai agora aguardar pelo desfeco da quinta ronda, a qual é disputada pelos surfistas derrotados em cada uma das baterias desta quarta ronda, para saber quem defrontará nos quartos de final.

VR // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

João Rebelo Martins prepara a 'todos o gás' a Panafrica que decorre em Marrocos

Depois de vários anos a competir na pista, João Rebelo Martins está a competir este ano pela primeira vez no todo-o-terreno e vai ter na próxima semana a estreia em provas internacionais.

Fernando Gomes alerta para "sinais de alarme" no futebol português

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) alertou hoje para os "sinais de alarme" decorrentes da "apologia do ódio" e de um "constante tom de crítica em relação à arbitragem", instando à ação dos clubes e Estado.

Francisco J. Marques: "Com Vieira, Bernardo Silva não volta ao SL Benfica"

Francisco J. Marques revelou esta terça-feira à noite o alegado envio de um email por parte de Júlio Loureiro, antigo árbitro, ex-observador de primeira categoria e para Paulo Gonçalves, assessor jurídico da SAD do SL Benfica, além de uma alegada troca de emails entre Luís Filipe Vieira e Paulo Gonçalves sobre um alegado salário em atraso exigido por Bernardo Silva, quando ainda era jogador do SL Benfica. Ocasião na qual, o presidente dos encarnados terá afirmado que Bernardo Silva não voltaria a vestir a camisola do SL Benfica.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Nota Alta

"Todos nós estamos desenhados...