Jornal Diário Jornal das 13

FC Porto perde frente ao Besiktas por 3-1

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O FC Porto perdeu esta quarta-feira frente ao Besiktas (3-1), no Estádio do Dragão, na primeira jornada do Grupo G da Liga dos Campeões.

Talisca deu vantagem aos turcos (13m) e os azuis e brancos restabeleceram a igualdade com um autogolo de Dusko Tosic (21m), mas Cenk Tosun (28m) voltou a colocar o Besiktas na frente do marcador. Na etapa complementar, Ryan Babel (86m) fixou o resultado final.

Dentro de momentos estarão disponíveis a crónica e a ficha de jogo, assim como as declarações dos protagonistas.

+ notícias: FC Porto

Dragões iniciam preparação para a Algarve Football Cup

O plantel principal do FC Porto vai regressar ao trabalho nesta quarta-feira, depois de ter disputado um encontro particular com o Portimonense, no Estádio Municipal de Portimão (2-1).

Sérgio Conceição: "Há ilações que vamos tirando"

Sérgio Conceição falou em exclusivo ao Porto Canal sobre o jogo de preparação frente ao Portimonense, no Estádio Municipal de Portimão, que terminou com a vitória da formação algarvia por 2-1.

Portimonense vence FC Porto por 2-1

O Portimonense venceu hoje o FC Porto, por 2-1, em Portimão, em jogo de preparação, com dois golos marcados na primeira parte e no espaço de dois minutos, infligindo a primeira derrota aos campeões nacionais na pré-temporada.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.