FC Porto entra com derrota caseira frente ao Besiktas

| FC Porto
Porto Canal com Lusa

Porto, 12 set (Lusa) -- O FC Porto estreou-se hoje da pior maneira na edição 2017/2018 da Liga dos Campeões em futebol, ao perder por 3-1 na receção ao Besiktas, em encontro da primeira jornada do grupo G.

A formação 'azul e branca' viu-se a perder logo aos 13 minutos, graças a um golo do ex-benfiquista Talisca, ainda igualou aos 21, ao beneficiar de um golo na própria baliza de Tosic, mas a equipa turca chegou ao intervalo novamente em vantagem, depois do tento de Tosun, aos 28, fechando o marcador aos 86, atravé de Babel.

No outro encontro do agrupamento, o Leipzig empatou 1-1 na receção ao Mónaco.

VR // VR

Lusa/Fim

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.