Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

FC Porto entra com derrota caseira frente ao Besiktas

| FC Porto
Porto Canal com Lusa

Porto, 12 set (Lusa) -- O FC Porto estreou-se hoje da pior maneira na edição 2017/2018 da Liga dos Campeões em futebol, ao perder por 3-1 na receção ao Besiktas, em encontro da primeira jornada do grupo G.

A formação 'azul e branca' viu-se a perder logo aos 13 minutos, graças a um golo do ex-benfiquista Talisca, ainda igualou aos 21, ao beneficiar de um golo na própria baliza de Tosic, mas a equipa turca chegou ao intervalo novamente em vantagem, depois do tento de Tosun, aos 28, fechando o marcador aos 86, atravé de Babel.

No outro encontro do agrupamento, o Leipzig empatou 1-1 na receção ao Mónaco.

VR // VR

Lusa/Fim

+ notícias: FC Porto

Jorge Palma enche Museu do FC Porto em mais um 'Dar Letra à Música'

Realizou-se, na passada quinta-feira, mais uma edição do 'Dar Letra à Música'. Desta vez o convidado especial foi Jorge Palma, que contou ainda com o contributo de Rui David, um dos concorrentes ao Festival da Canção deste ano em Guimarães.

Guarda-redes das escolas Dragon Force competem para encontrar "o rei das balizas"

O Vitalis Park, também conhecido por Campo da Constituição, recebeu a "batalha" dos guarda-redes da Dragon Force. Para além de mais um momento de especialização para os jovens, esta "batalha" serviu também para desafiar, por escalão, todos os guarda-redes do universo Dragon Force.

21 de agosto de 1994: A história de um Pentacampeão

A história começou a 21 de agosto de 1994, no pé direito do saudoso Rui Filipe, e prolongou-se até 22 de maio de 1999, dia em que se cumpriu a etapa decisiva de um percurso sem igual no futebol português: a conquista do Pentacampeonato. Os Dragões festejaram o quinto título consecutivo em pleno balneário do Estádio de Alvalade, antes de um clássico com o Sporting.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.