Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

FC Porto entra com derrota caseira frente ao Besiktas

| FC Porto
Porto Canal com Lusa

Porto, 12 set (Lusa) -- O FC Porto estreou-se hoje da pior maneira na edição 2017/2018 da Liga dos Campeões em futebol, ao perder por 3-1 na receção ao Besiktas, em encontro da primeira jornada do grupo G.

A formação 'azul e branca' viu-se a perder logo aos 13 minutos, graças a um golo do ex-benfiquista Talisca, ainda igualou aos 21, ao beneficiar de um golo na própria baliza de Tosic, mas a equipa turca chegou ao intervalo novamente em vantagem, depois do tento de Tosun, aos 28, fechando o marcador aos 86, atravé de Babel.

No outro encontro do agrupamento, o Leipzig empatou 1-1 na receção ao Mónaco.

VR // VR

Lusa/Fim

+ notícias: FC Porto

Sérgio Conceição: "O melhor jogador em campo foi a equipa do FC Porto"

Sérgio Conceição, treinador do Futebol Clube do Porto, confessou após a vitória por 1-0 frente ao CD Tondela que a partida não foi brilhante a nível técnico mas que "o melhor jogador em campo foi a equipa do FC Porto"

Golo de Marega dá vitória e liderança ao FC Porto

Um golo de Marega, aos 13 minutos, permitiu hoje ao FC Porto vencer por 1-0 na receção ao Tondela e assumir a liderança da I Liga de futebol, em jogo da 19.ª jornada da I Liga de futebol.

Majeed Waris confirmado até ao final da época por empréstimo no FC Porto

Abdul Majeed Waris, avançado ganês de 26 anos que alinhava no Lorient, de França, está confirmado por empréstimo no FC Porto até ao final da época, tendo o clube azul e branco opção de compra nessa altura.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.