Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

FC Porto entra com derrota caseira frente ao Besiktas

| FC Porto
Porto Canal com Lusa

Porto, 12 set (Lusa) -- O FC Porto estreou-se hoje da pior maneira na edição 2017/2018 da Liga dos Campeões em futebol, ao perder por 3-1 na receção ao Besiktas, em encontro da primeira jornada do grupo G.

A formação 'azul e branca' viu-se a perder logo aos 13 minutos, graças a um golo do ex-benfiquista Talisca, ainda igualou aos 21, ao beneficiar de um golo na própria baliza de Tosic, mas a equipa turca chegou ao intervalo novamente em vantagem, depois do tento de Tosun, aos 28, fechando o marcador aos 86, atravé de Babel.

No outro encontro do agrupamento, o Leipzig empatou 1-1 na receção ao Mónaco.

VR // VR

Lusa/Fim

+ notícias: FC Porto

Sérgio Conceição afirma que apenas pensa na vitória na preparação ao Besiktas

Sérgio Conceição, treinador do Futebol Clube do Porto, na conferência de imprensa, desta segunda-feira, de antevisão ao jogo da quinta jornada do grupo G da Liga dos Campeões frente ao Besiktas, afirma que na preparação para este jogo apenas pensa na vitória e que vai defrontar o "melhor Besiktas dos últimos anos".

Bruno Costa, da equipa B, entre os 20 convocados do FC Porto para o Besiktas

O avançado Bruno Costa, da equipa B, integrou hoje o lote de convocados do FC Porto para a visita de terça-feira ao terreno do Besiktas, da quinta e penúltima jornada do Grupo G da Liga dos Campeões de futebol.

FC Porto vira resultado nos descontos e apura-se para oitavos de final da Taça

Dois golos já nos descontos permitiram hoje ao FC Porto virar o resultado e apurar-se para os oitavos de final da Taça de Portugal em futebol, ao vencer no Dragão o Portimonense por 3-2.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS