Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Dois irmãos esfaqueados junto ao Campo Pequeno, em Lisboa

Dois irmãos esfaqueados junto ao Campo Pequeno, em Lisboa
| País
Porto Canal com Lusa

Dois irmãos foram esfaqueados na terça-feira à noite junto ao Campo Pequeno, em Lisboa, tendo um deles acabado por morrer, disse à agência Lusa uma fonte da PSP, adiantando que o agressor fugiu do local.

A mesma fonte adiantou que os dois irmãos, de 44 e 38 anos, foram esfaqueados cerca das 00:22 por um homem que se pôs em fuga.

"O irmão com 44 anos acabou por falecer e o de 38 foi transportado ao Hospital de Santa Maria, encontrando-se em estado grave", disse a mesma fonte da PSP.

A investigação do incidente está agora a cargo da Polícia Judiciária.

+ notícias: País

Farmacêuticos do SNS desmarcam greve de três dias

Os farmacêuticos do Serviço Nacional de Saúde (SNS) desmarcaram este sábado a greve de três dias que começava no domingo, devido ao acordo alcançado hoje com o Ministério da Saúde, anunciou o sindicato do setor.

Portugal vai ter meios aéreos de combate a incêndios durante todo o ano

O Governo quer equipas de intervenção permanente em todos os corpos de bombeiros no próximo ano. Esta novidade foi avançada esta sexta-feira, em Baião, e surge numa altura em que também se ficou a saber que Portugal vai ter, pela primeira vez, meios aéreos de combate a incêndios florestais durante todo o ano.

Três quartos das Unidades de Saúde Familiar insatisfeitas com Ministério

Cerca de três quartos (76%) das Unidades de Saúde Familiar (USF) estão insatisfeitas com a atuação do Ministério da Saúde, revelou um estudo da Associação Nacional das USF, apresentado este sábado em Gondomar, distrito do Porto.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.