Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Dois irmãos esfaqueados junto ao Campo Pequeno, em Lisboa

Dois irmãos esfaqueados junto ao Campo Pequeno, em Lisboa
| País
Porto Canal com Lusa

Dois irmãos foram esfaqueados na terça-feira à noite junto ao Campo Pequeno, em Lisboa, tendo um deles acabado por morrer, disse à agência Lusa uma fonte da PSP, adiantando que o agressor fugiu do local.

A mesma fonte adiantou que os dois irmãos, de 44 e 38 anos, foram esfaqueados cerca das 00:22 por um homem que se pôs em fuga.

"O irmão com 44 anos acabou por falecer e o de 38 foi transportado ao Hospital de Santa Maria, encontrando-se em estado grave", disse a mesma fonte da PSP.

A investigação do incidente está agora a cargo da Polícia Judiciária.

+ notícias: País

Organizações sindicais de professores enviam carta a António Costa a exigir nova reunião

Os sindicatos dos professores enviaram uma carta ao primeiro-ministro, António Costa, a exigir uma nova reunião. No documento é denunciado o afastamento por parte da tutela acerca de alguns dos princípios de entendimento que tinham levado à assinatura de uma declaração de compromisso. A realização de uma greve está em cima da mesa.

Avião aterra de emergência na base das Lajes, passageiro morre

Um avião da Royal Air Maroc aterrou este domingo de madrugada na base das Lajes, na ilha Terceira, devido a uma emergência médica, mas o passageiro acabou por falecer, segundo fonte oficial da Proteção Civil dos Açores.

Grupo Ocidental dos Açores sob aviso amarelo devido à previsão de chuva forte

O grupo Ocidental do arquipélago dos Açores está este sábado sob aviso amarelo, devido à previsão de chuva, por vezes forte, entre as 03:00 e as 21:00, alerta o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.