Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Tribunal suspende professor suspeito de abusar de menor em escola de Braga

Tribunal suspende professor suspeito de abusar de menor em escola de Braga
| Norte
Porto Canal com Lusa

O Tribunal de Braga aplicou hoje proibição de exercício de funções a um professor de uma escola daquele concelho, suspeito de abuso sexual de uma aluna menor, informou fonte policial.

Além de não poder dar aulas, o professor fica ainda proibido de se aproximar da alegada vítima e das testemunhas do caso.

A estas medidas de coação, junta-se ainda o termo de identidade e residência.

A Polícia Judiciária (PJ) de Braga anunciou hoje a detenção de um professor de uma escola daquele concelho, suspeito de abuso sexual de uma aluna menor.

Em comunicado, a PJ refere que o detido tem 49 anos e é suspeito da prática de "vários crimes" de abuso sexual de menor dependente.

O arguido tem 49 anos, é professor de Educação Física e, de acordo com fonte da PJ, já estará no ensino "há cerca de 30 anos".

A PJ vai continuar a investigação, nomeadamente para aferir se há mais vítimas de abuso.

+ notícias: Norte

Carlos Pinto: a página do diário de uma manhã em Vigo

Carlos Pinto está preso preventivamente há mais de um ano e meio em Espanha. O português está indiciado pelo crime de tentativa de homicídio, cometido a 2 de maio do ano passado, contra a mulher. Numa carta enviada ao Porto Canal, o empresário confessa que está inocente e conta em exclusivo tudo o que aconteceu naquele quarto de hotel.

Trabalhadores do Centro Social e Cultural da paróquia de Valbom acusam a instituição de vender bens doados

Os trabalhadores do Centro Social e Cultural da paróquia de Valbom acusam a instituição de vender produtos doados pelo Banco Alimentar e pelos bombeiros. Segundo os funcionários, a venda proibida decorre há pelo menos dois anos, acusações que são negadas pela direção.

Agência de Desenvolvimento de Amarante celebra um ano com balanço positivo

A Agência de Desenvolvimento de Amarante celebra um ano e faz um balanço positivo do primeiro ano de trabalho. Mais investimento e mais empresas foram as principais missões que originaram esta agência, que em apenas um ano apoiou já 66 projetos.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Nota Alta

"Todos nós estamos desenhados...