Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

"O principal objetivo é o campeonato mas queremos fazer boa figura na Liga dos Campeões"

| FC Porto
Porto Canal

O técnico Sérgio Conceição declarou, esta terça-feira na conferência de imprensa de antevisão ao jogo da Liga dos Campeões frente ao Besiktas, que o principal objetivo da equipa azul e branca é o campeonato nacional.

No entanto o treinador salienta que querem fazer uma boa figura na Liga dos Campeões e que "essa boa figura passa por ser um dos dois primeiros deste grupo".

+ notícias: FC Porto

Marega: "o objetivo dos 15 golos está cumprido, mas agora há novos objetivos"

O golo que marcou frente ao Tondela (1-0) valeu ao FC Porto mais três pontos e a recuperação da liderança da Liga NOS e, por isso, Moussa Marega voltou, pela quarta vez esta temporada, a ser distinguido pelos adeptos como MVP. No rescaldo de uma “vitória difícil”, o maliano admitiu que foi preciso lutar muito para a conseguir , mas que esse objetivo, o principal, acabou por ser cumprido.

Equipa de basquetebol do FC Porto vence Lusitânia por 89-84

O FC Porto recebeu e venceu o Lusitânia, por 89-84, em jogo relativo à 16.ª jornada da primeira fase da Liga de Basquetebol.

FC Porto Fidelidade vence por 9-1 frente ao Infante de Sagres

O FC Porto Fidelidade não relaxou, como tinha prometido Ton Baliu, e venceu de forma autoritária no recinto do Infante de Sagres, por claros 9-1, em partida da 13.ª jornada do Campeonato Nacional.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.