Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Jovem morre depois de atingido por tiro acidental disparado por amigo em Pias, Serpa

Jovem morre depois de atingido por tiro acidental disparado por amigo em Pias, Serpa
| País
Porto Canal com Lusa

Um jovem, de 16 anos, morreu hoje após ter sido atingido com um tiro de espingarda que terá sido disparado acidentalmente por um amigo, de 15, em Pias, no Alentejo, disse à agência Lusa fonte da GNR.

Segundo a mesma fonte, o incidente ocorreu cerca das 00:20 de hoje numa casa na vila de Pias, no concelho de Serpa, distrito de Beja, e o jovem atingido foi transportado para o hospital de Beja, onde acabou por morrer.

Os dois jovens estariam numa festa de aniversário numa casa em Pias, onde terão encontrado uma espingarda de pressão de ar adaptada, com a qual o de 15 anos "terá efetuado um disparo acidental" que atingiu o amigo, explicou a fonte, referindo que o caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária (PJ).

As operações de socorro à vítima envolveram uma viatura e três operacionais dos bombeiros de Serpa, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Beja, a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Moura e uma patrulha da GNR, indicou à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja.

+ notícias: País

ASAE apreende seis toneladas de queijo que continha água oxigenada

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) apreendeu seis toneladas de queijo amanteigado por suspeitas de adição de água oxigenada, numa unidade de produção de queijo da zona centro.

Proprietários culpam inquilinos pelo negócio paralelo de arrendamento a estudantes

A Associação Nacional de Proprietários (ANP) afirmou este sábado que o arrendamento de quartos a estudantes universitários "é um negócio dos inquilinos que não pagam impostos nenhuns, não passam recibos nenhuns e metem o dinheiro ao bolso", reivindicando fiscalização.

Médicos avançam para greves regionais em outubro e paralisação nacional em novembro

Os sindicatos médicos anunciaram hoje que vão realizar greves rotativas por regiões em outubro e uma paralisação nacional em novembro.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Nota Alta

"Todos nós estamos desenhados...