Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Jovem morre depois de atingido por tiro acidental disparado por amigo em Pias, Serpa

Jovem morre depois de atingido por tiro acidental disparado por amigo em Pias, Serpa
| País
Porto Canal com Lusa

Um jovem, de 16 anos, morreu hoje após ter sido atingido com um tiro de espingarda que terá sido disparado acidentalmente por um amigo, de 15, em Pias, no Alentejo, disse à agência Lusa fonte da GNR.

Segundo a mesma fonte, o incidente ocorreu cerca das 00:20 de hoje numa casa na vila de Pias, no concelho de Serpa, distrito de Beja, e o jovem atingido foi transportado para o hospital de Beja, onde acabou por morrer.

Os dois jovens estariam numa festa de aniversário numa casa em Pias, onde terão encontrado uma espingarda de pressão de ar adaptada, com a qual o de 15 anos "terá efetuado um disparo acidental" que atingiu o amigo, explicou a fonte, referindo que o caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária (PJ).

As operações de socorro à vítima envolveram uma viatura e três operacionais dos bombeiros de Serpa, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Beja, a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Moura e uma patrulha da GNR, indicou à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja.

+ notícias: País

Dois doentes com legionella ainda nos cuidados intensivos e 20 na enfermaria

Dois doentes continuam internados nos cuidados intensivos e 20 na enfermaria na sequência do surto de 'legionella' no Hospital S. Francisco Xavier, que infetou 54 pessoas e provocou cinco mortos, segundo a Direção-Geral da Saúde (DGS).

Secretário de Estado do Ambiente admite racionamento de água à noite devido à seca

O secretário de Estado do Ambiente, Carlos Martins, admite o racionamento da água durante a noite em algumas localidades e aconselha a população a habituar-se a gastar menos devido à seca que o país atravessa.

Salvador Sobral distinguido com prémio europeu de "artistas emergentes"

O músico português Salvador Sobral é um dos premiados dos European Border Breakers Awards (EBBA), uma distinção para "artistas emergentes" que, nos últimos meses, tiveram sucesso na Europa, foi esta terça-feira anunciado.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS