Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Jovem morre depois de atingido por tiro acidental disparado por amigo em Pias, Serpa

Jovem morre depois de atingido por tiro acidental disparado por amigo em Pias, Serpa
| País
Porto Canal com Lusa

Um jovem, de 16 anos, morreu hoje após ter sido atingido com um tiro de espingarda que terá sido disparado acidentalmente por um amigo, de 15, em Pias, no Alentejo, disse à agência Lusa fonte da GNR.

Segundo a mesma fonte, o incidente ocorreu cerca das 00:20 de hoje numa casa na vila de Pias, no concelho de Serpa, distrito de Beja, e o jovem atingido foi transportado para o hospital de Beja, onde acabou por morrer.

Os dois jovens estariam numa festa de aniversário numa casa em Pias, onde terão encontrado uma espingarda de pressão de ar adaptada, com a qual o de 15 anos "terá efetuado um disparo acidental" que atingiu o amigo, explicou a fonte, referindo que o caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária (PJ).

As operações de socorro à vítima envolveram uma viatura e três operacionais dos bombeiros de Serpa, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Beja, a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Moura e uma patrulha da GNR, indicou à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja.

+ notícias: País

Homem morre afogado em Tondela

Um homem de 25 anos morreu hoje afogado na zona da praia fluvial em Sangemil, concelho de Tondela, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu.

Ordem dos Médicos diz que falta de obstetras pode deixar alguns hospitais sem partos

A Ordem dos Médicos avisa que a falta de obstetras pode afetar a assistência aos partos complicados dentro de semanas. Em causa estão as férias de Verão e o número reduzido destes especialistas nos hospitais públicos.

Cirurgias aumentaram 1,2% em 2017 e urgências diminuíram 1,4%

O número de cirurgias feitas no Serviço Nacional de Saúde aumentou 1,2% no ano passado, enquanto o número de episódios de urgência diminuiu 1,4%, segundo dados oficias hoje divulgados pelo Ministério da Saúde.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

N'Agenda

IV Festival de Guitarra de Amarante