Jornal Diário Jornal das 13

Surfista Frederico Morais apura-se para a terceira ronda nos Estados Unidos

| Desporto
Porto Canal com Lusa

San Clemente, Estados Unidos, 11 set (Lusa) - O português Frederico Morais apurou-se hoje diretamente para a terceira ronda do Hurley Pro Trestles, oitava etapa do Circuito Mundial de surf, que decorre em San Clemente, nos Estados Unidos.

A competir na 11.ª série, Kikas demorou para fazer a sua primeira onda, mas quando arrancou conseguiu um 9,70, resultado que não lhe deu logo o primeiro lugar, mas deixou-o numa posição muito confortável.

Mais tarde, o surfista luso obteve um 5,43, que lhe conferiu um total de 14,90, bem distante dos 12,34 do australiano Jack Freestone, segundo, e dos 8,13 do norte-americano Kolohe Andino, terceiro.

Frederico Morais vai ficar a aguardar pelo desfecho da segunda ronda, que já decorre, devendo voltar a surfar na terça-feira.

VR // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Cristiano Ronaldo "orgulhoso" pelos valores da transferência e desvaloriza idade

O futebolista Cristiano Ronaldo revelou-se hoje "orgulhoso" pelos valores envolvidos na sua transferência do Real Madrid para a Juventus, desvalorizando a idade e garantindo que, aos 33 anos, está pronto para os mais altos desafios competitivos.

Portugal estreia-se com goleada a Andorra

A seleção portuguesa de hóquei em patins iniciou hoje a defesa do título europeu com uma goleada de 11-0 a Andorra, em jogo da primeira jornada do grupo A da prova, que decorre na Corunha, Espanha.

França campeã mundial pela segunda vez, ao bater Croácia na final

A França sagrou-se este domingo campeã mundial de futebol pela segunda vez na sua história, 20 anos depois, ao vencer a Croácia por 4-2, na final da 21.ª edição da prova, disputada no Estádio Luzhniki, em Moscovo.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.