Jornal Diário Jornal das 13

Plantel do FC Porto realizou segundo treino para a receção do Besiktas sem limitações

Plantel do FC Porto realizou segundo treino para a receção do Besiktas sem limitações
fcporto.pt
| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O plantel principal do FC Porto voltou a treinar na manhã desta segunda-feira, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, nesta que foi a segunda sessão de treino para preparar a receção ao Besiktas, relativa à primeira jornada do Grupo G da Liga dos Campeões (quarta-feira, 19h45).

Tal como na véspera, o boletim clínico dos Dragões está em branco, pelo que Sérgio Conceição trabalhou com o grupo na máxima força. A única ausência voltou a ser Diogo Dalot, uma vez que o lateral integrou os trabalhos do FC Porto B.

Na terça-feira os Dragões voltam a treinar no Olival, às 10h00, numa sessão que terá os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social. Pelas 17h30, no Estádio do Dragão, tem início a conferência de imprensa de antevisão da partida.

+ notícias: FC Porto

FC Porto perde frente ao Lille (2-1) no primeiro encontro da Algarve Football Cup

O FC Porto perdeu esta sexta-feira frente aos franceses do Lille (2-1), no Estádio do Algarve, em jogo de preparação referente à Algarve Football Cup. Xeka (64m) e Mothiba (87m) marcaram para o Lille, enquanto Hernâni fez o golo dos Dragões (72m), que voltam a entrar em campo no próximo domingo (20h00, Sport TV), diante dos ingleses do Everton.

Fábio Magalhães: "O FC Porto é um clube com muita história"

Tal como Djibril M´Bengue, Fábio Magalhães é uma das caras novas da equipa de andebol do FC Porto para 2018/19, tendo assinado um contrato válido para as próximas três temporadas.

Magnus Andersson: "Queremos divertir-nos, mas temos de trabalhar duro"

A equipa de andebol do FC Porto versão 2018/19 já trabalha no Dragão Caixa, palco do primeiro treino da época que aí vem.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.