Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Plantel do FC Porto realizou segundo treino para a receção do Besiktas sem limitações

Plantel do FC Porto realizou segundo treino para a receção do Besiktas sem limitações
fcporto.pt
| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O plantel principal do FC Porto voltou a treinar na manhã desta segunda-feira, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, nesta que foi a segunda sessão de treino para preparar a receção ao Besiktas, relativa à primeira jornada do Grupo G da Liga dos Campeões (quarta-feira, 19h45).

Tal como na véspera, o boletim clínico dos Dragões está em branco, pelo que Sérgio Conceição trabalhou com o grupo na máxima força. A única ausência voltou a ser Diogo Dalot, uma vez que o lateral integrou os trabalhos do FC Porto B.

Na terça-feira os Dragões voltam a treinar no Olival, às 10h00, numa sessão que terá os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social. Pelas 17h30, no Estádio do Dragão, tem início a conferência de imprensa de antevisão da partida.

+ notícias: FC Porto

João Brandão quer dar continuidade ao crescimento do FC Porto Sub-19

A segunda jornada do Grupo G da Youth League reserva ao FC Porto uma deslocação ao Mónaco, para defrontar a congénere do principado. Depois de uma entrada muito positiva, a formação orientada por João Brandão vai discutir a liderança do agrupamento do Mónaco, jogo que o técnico antecipou como sendo de dificuldade elevada.

FC Porto em basquetebol vence Iberostar Palma em solo espanhol por 83-73

A equipa de basquetebol do FC Porto venceu na noite deste sábado a formação do Iberostar Palma, por 83-73, conquistando assim a edição de 2017 do Trofeu Cidade de Palma. No Palácio Municipal d´Esports Son Moix, em Palma de Maiorca, os Dragões voltaram assim a vencer uma formação da LEB Ouro, depois do triunfo sobre o Cáceres e do desaire frente ao Melilla.

FC Porto em andebol vence por 43-20 o CD São Bernardo

oi expressiva e incontestável a primeira vitória do FC Porto na edição 2017/18 do Andebol 1, ao fim de quatro jornadas realizadas nesta primeira fase. Na tarde deste sábado, no Dragão Caixa, o CD São Bernardo saiu derrotado por uns esclarecedores 43-20 num jogo dominado pelos azuis e brancos dominaram do primeiro ao último minuto e em que António Areia (na foto) marcou sete golos que fizeram dele o mais certeiro de todos os que estiveram em campo.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Nota Alta

"Todos nós estamos desenhados...