Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Plantel do FC Porto realizou segundo treino para a receção do Besiktas sem limitações

Plantel do FC Porto realizou segundo treino para a receção do Besiktas sem limitações
fcporto.pt
| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O plantel principal do FC Porto voltou a treinar na manhã desta segunda-feira, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, nesta que foi a segunda sessão de treino para preparar a receção ao Besiktas, relativa à primeira jornada do Grupo G da Liga dos Campeões (quarta-feira, 19h45).

Tal como na véspera, o boletim clínico dos Dragões está em branco, pelo que Sérgio Conceição trabalhou com o grupo na máxima força. A única ausência voltou a ser Diogo Dalot, uma vez que o lateral integrou os trabalhos do FC Porto B.

Na terça-feira os Dragões voltam a treinar no Olival, às 10h00, numa sessão que terá os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social. Pelas 17h30, no Estádio do Dragão, tem início a conferência de imprensa de antevisão da partida.

+ notícias: FC Porto

FC Porto vence Juventude de Viana por 8-3

O FC Porto Fidelidade chegou à quinta vitória no Campeonato e juntou-se ao trio de líderes invictos da classificação (Sporting, Benfica e Oliveirense), ocupando o primeiro lugar por ter a melhor diferença de golos (44-11). No jogo em atraso da terceira jornada, disputado esta terça-feira, no Dragão Caixa, os campeões nacionais bateram a Juventude de Viana por 8-3. Um resultado que não espelha as dificuldades colocadas pelos vianenses e que foi construído com golos de Rafa (3), Álvaro Morais (2), Reinaldo Garcia, Gonçalo Alves e Ton Baliu.

Pinto da Costa: "Ninguém tem dúvidas que a equipa (FC Porto) joga para ganhar"

Pinto da Costa disse que ninguém pode ter dúvidas de que a equipa do FC Porto "joga para ganhar" e garante que Sérgio Conceição nao apareceu no porto de paraquedas mas sim para criar um futebol positivo,

Vitória de Guimarães é o adversário do FC Porto na Taça de Portugal

O Vitória de Guimarães é o adversário do FC Porto nos oitavos de final da Taça de Portugal, segundo ditou o sorteio realizado na tarde desta quarta-feira, na Cidade do Futebol, em Oeiras. O jogo disputa-se no Estádio do Dragão, estando a eliminatória agendada para os dias 12, 13 e 14 de dezembro.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS