FC Porto Sub-17 vence por 6-0 Académica de Coimbra SF

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-17 do FC Porto goleou esta manha a formação da Académica de Coimbra (Secção de Futebol), por 6-0, garantindo assim a terceira vitória do conjunto orientado por Mário Silva em outros tantos jogos na primeira fase do Campeonato Nacional de juniores B (série B).

No Estádio de Pedroso, e num jogo praticamente de sentido único, foi preciso esperar pelo minuto 30 para a formação portista encontrar o caminho das redes academistas: coube a Valente inaugurar o marcador, que daí para a frente passou a funcionar com maior regularidade, sempre a favor dos azuis e brancos. Duarte, aos 40 e 46 minutos, Fábio, aos 57 e 72 minutos e Edgar, aos 71, foram os marcadores de serviço.

Os Sub-17 portistas alinharam com: Meixedo (Abreu, 45m), Raí, Matos, Levi, Ruca, Mané, Major (Gonçalo, 65m), Rafa, Duarte, Valente (Fábio, 55m) e Edgar.

Os Dragões, com nove pontos somados, seguem na liderança da série B, a par do Boavista, o que significa que na próxima jornada vai haver confronto de líderes (domingo).

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.