Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Adiado julgamento do homicídio do empresário de Braga

| Norte
Porto Canal

Ficou suspensa na manhã desta segunda-feira a primeira sessão do julgamento do caso da Máfia de Braga. Sete homens estão acusados de raptar e matar um empresário de Braga e de mergulhar o corpo em ácido sulfúrico. Filipe Guimarães, advogado de Pedro Bourbon, um dos arguidos, interpôs um requerimento que suspendeu a primeira sessão do julgamento. O advogado diz que faltam minutos nas escutas apresentadas em tribunal.

+ notícias: Norte

Greve dos técnicos de diagnóstico perto dos "100%" no Norte

A greve de hoje dos técnicos de diagnóstico e terapêutica está a registar “nos grandes hospitais da região Norte”, uma adesão próxima dos “100%”, disse à Lusa a dirigente sindical Alexandra Costa.

Grávida culpa Hospital de Braga por ter perdido bebé ainda dentro da barriga

Uma mulher grávida apresentou queixa na PSP contra um obstetra do Hospital de Braga, depois de ter perdido o feto ainda dentro da barriga. Cláudia Rodrigues diz que se queixou ao médico de dores mas que os sintomas foram ignorados e o bebé acabou por morrer. O hospital nega as acusações.

Prejuízos na agricultura estão a ser contabilizados em Lamego

A Câmara de Lamego disse hoje que, em conjunto com representantes de proprietários e agricultores, está a desenvolver esforços para quantificar os prejuízos causados pelo mau tempo de quarta-feira à tarde.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.