Licá recupera de contusão no pé e regressa aos treinos do FC Porto

Licá recupera de contusão no pé e regressa aos treinos do FC Porto
| FC Porto
Porto Canal

O futebolista Licá foi a novidade do treino de hoje do FC Porto, que decorreu no Centro de Treinos Porto Gaia, ao recuperar de uma contusão no pé esquerdo, na preparação para o jogo com o Olhanense.

Além de Licá, há a registar os regressos aos treinos da equipa principal dos guarda-redes Fabiano e Kadú, do defesa mexicano Reyes, do médio colombiano Quintero e do avançado Ricardo, que estiveram ausentes do treino de segunda-feira por terem sido convocados para a partida da equipa B contra o Atlético.

Integraram ainda o treino o guarda-redes João Costa (sub-19), o lateral direito David Bruno, os médios Tomás Podstawski e o extremo Joris Kayembe, todos do FC Porto B.

A equipa portista volta a treinar na quarta-feira, a partir das 10:00, no Olival, para preparar o jogo com o Olhanense, da 14.ª jornada, que se realiza na sexta-feira, a partir das 19:00, no Dragão.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.