Marítimo vence Portimonense com golo de Ricardo Valente nos descontos

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Portimão, Faro, 28 ago (Lusa) -- Um golo de Ricardo Valente, no primeiro minuto dos descontos, permitiu hoje ao Marítimo vencer o Portimonense por 2-1, no jogo que fechou a quarta jornada da I Liga de futebol, disputado em Portimão.

Edgar Costa, aos 69 minutos, adiantou os insulares, Jorge Pires, aos 86, parecia ter definido o empate, mas Ricardo Valente, no primeiro dos cinco minutos de descontos concedidos pelo árbitro, anotou o golo do triunfo 'verde rubro'.

Com esta vitória, o Marítimo ascende isolado ao quinto lugar com nove pontos, enquanto a equipa algarvia fecha a jornada no 14.º lugar com três pontos.

VR // VR

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.

FC Porto (UEFA Youth League): Do Céu ao Inferno. Crónica de jogo

O sonho estava mais vivo que nunca quando minuto 90 apareceu no placar do Centro Desportivo de Colovray, na Suíça. Um golo transalpino na compensação e duas grandes penalidades falhadas ditaram o fim do mesmo para o FC Porto (2-2 [4-3]).

Sérgio Conceição: "A atitude é inegociável"

Sérgio Conceição promete “fazer tudo para ganhar” ao Casa Pia (domingo, 18h00).