Feirense bate Paços de Ferreira e soma primeira vitória na I Liga

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Santa Maria da Feira, Aveiro, 21 ago (Lusa) - Uma grande penalidade, marcada nos descontos, deu hoje ao Feirense a sua primeira vitória na I Liga portuguesa de futebol, batendo em casa o Paços de Ferreira, por 2-1, no jogo que encerrou a terceira jornada.

No Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira, Welthon inaugurou o marcador a favor do Paços de Ferreira, aos 14 minutos, mas Etebo empatou ainda antes do intervalo, aos 32, e Tiago Silva assegurou o triunfo aos locais, aos 90+5, de grande penalidade, depois de o árbitro ter revisto o lance em vídeo.

Com este triunfo, o Feirense isolou-se no oitavo lugar, com cinco pontos, enquanto o Paços de Ferreira, que sofreu a sua segunda derrota, segue no 15.º posto, com apenas um ponto, numa prova liderada por Benfica, FC Porto, Sporting e Rio Ave, todos com nove pontos.

PA // PA

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Em Lausanne "sente-se o portismo, às vezes até mais do que no estádio"

José Silva é Presidente da Casa do FC Porto em Lausanne, na Suíça, há 30 anos. No dia em que os 'Dragões' disputam as meias-finais da UEFA Youth League contra o AC Milan, o reformado recorda com "alegria e orgulho" a conquista da Final 4 em 2019 e perspetiva um resultado positivo na edição de 2024.

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.