GNR apreende 1.494 peças de vestuário e calçado em feira de Guimarães

| Norte
Porto Canal / Agências

Guimarães, 16 dez (Lusa) - A GNR apreendeu hoje, na feira semanal de Caldas das Taipas, em Guimarães, 1.494 peças de vestuário e calçado contrafeitos, e constituiu sete arguidos, informou aquela força policial.

Foram apreendidos, concretamente, 69 pares de sapatos, 205 fatos de treinos, 152 pares de calças, 486 camisolas, 235 casacos, 5 polos e 342 t-shirts, de 16 marcas.

Os arguidos são três homens e quatro mulheres, com idades compreendidas entre os 30 e 60 anos e residentes nos concelhos de Guimarães, Braga e Porto.

O material apreendido vai ser entregue no Tribunal Judicial da Comarca de Guimarães.

VCP // JGJ

Lusa/fim

+ notícias: Norte

As imagens do carro que se despistou durante fuga policial em Matosinhos

Um jovem de 24 anos foi detido pela Divisão de Trânsito da PSP do Porto, na manhã desta sexta-feira, em Matosinhos, após uma perseguição policial, avançou o Correio da Manhã. O jovem ao perceber a presença dos agentes da polícia, fugiu a alta velocidade, adotando uma condução perigosa.

Homem morre após acidente de trator em Viseu

Um homem, perdeu a vida na sequência de um acidente com um trator, esta sexta-feira de manhã, na freguesia de São João de Lourosa, em Viseu, adiantou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional de Viseu Dão Lafões, em Viseu.

Acidente de trabalho faz um ferido grave em Famalicão

Um acidente de trabalho fez uma vítima grave numa empresa de transportes, na manhã desta sexta-feira, na freguesia Cruz, em Vila Nova de Famalicão, avançou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional do Ave, em Fafe.