Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Um ferido grave em explosão pirotécnica em Felgueiras

| Norte
Porto Canal

Um homem de 29 anos ficou esta sexta-feira com ferimentos graves, após a explosão de um engenho pirotécnico na exploração agrícola onde estava a trabalhar, junto ao largo da igreja de Unhão, em Felgueiras, apurou o Porto Canal com fonte dos Bombeiros Voluntários de Felgueiras.

Atualizado 18-08-2017 16:03

A fonte dos bombeiros avançou ao Porto Canal que possivelmente o engenho proveio da festa local que ocorreu a semana passada, também ela no largo da igreja.

O homem foi transportado para o Hospital de São João, no Porto, com ferimentos graves.

O alerta foi dado às 14h16 e no local estiveram os Bombeiros Voluntários de Felgueiras e uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Penafiel.

+ notícias: Norte

Avarias na rede fixa deixam aldeia de Vila Pouca de Aguiar isolada

Os habitantes da aldeia Ribeirinha, em Vila Pouca de Aguiar, não têm cobertura de rede móvel e internet. As avarias na rede fixa são também frequentes e a população sente-se desprotegida, principalmente em situações de emergência.

Infestação de moscas obrigou ao encerramento do bloco pediátrico do São João

Uma infestação de moscas obrigou hoje ao encerramento do bloco cirúrgico pediátrico do Hospital de São João, no Porto, o que, segundo o presidente desta unidade hospitalar, é “uma prova inequívoca das condições degradantes da assistência”.

Fora da Caixa - São João

No Porto ultimam-se pormenores para aquela que é considerada a noite mais longa do ano, onde a tradição ainda é o que era.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.