Morreu mulher ferida em Cambrils, balanço dos ataques sobe para 14 mortos

Morreu mulher ferida em Cambrils, balanço dos ataques sobe para 14 mortos
icscampdetarragona.cat
| Mundo
Porto Canal com Lusa

Uma mulher que foi ferida no ataque terrorista desta madrugada em Cambrils, Catalunha, morreu hoje, elevando para 14 o balanço de mortos dos ataques em Barcelona e Tarragona, anunciaram as autoridades de saúde regionais.

A vítima estava internada no hospital Joan XXIII, de Cambrils.

A mulher foi uma de seis pessoas atropeladas por um veículo em Cambrils, de madrugada, antes de a polícia abater cinco atacantes, que envergavam coletes simulando cargas explosivas, segundo fontes policiais.

Cambrils, em Tarragona, é uma estância balnear a cerca de 100 quilómetros de Barcelona, capital da Catalunha, nordeste de Espanha.

O ataque em Cambrils ocorreu horas depois de um atentado terrorista em Barcelona, na central zona das Ramblas, em que uma carrinha atropelou dezenas de pessoas, fazendo 13 mortos e quase 100 feridos.

+ notícias: Mundo

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.

Síria: Irão desmente presença de armas iranianas em locais visados por Israel

Teerão, 06 mai (Lusa) - Um general iraniano desmentiu hoje a presença de armas iranianas nos locais visados por Israel na Síria, e o ministro da Defesa ameaçou Israel com "acontecimentos graves", sem precisar quais, noticiou o "site" dos Guardas da Revolução.