Info

Homem de 30 anos em estado grave após queda de uma árvore em Vila Flor

Homem de 30 anos em estado grave após queda de uma árvore em Vila Flor
| Norte
Porto Canal

Um homem de 30 anos ficou esta sexta-feira com ferimentos graves após cair de uma árvore, junto à barragem de Mourão, em Vila Flor, Bragança, apurou o Porto Canal com fonte dos Bombeiros Voluntários de Vila Flor.

O homem estava "aparentemente a trabalhar na agricultura" quando ocorreu o acidente, avançam os bombeiros.

O alerta foi dado às 08h00 e no local estiveram 19 operacionais apoiados por sete viaturas dos Bombeiros Voluntários de Vila Flor e ainda um meio aéreo do INEM devido à dificuldadde de acesso ao local.

+ notícias: Norte

Ferido com gravidade após queda em altura de um prédio em Terras de Bouro

Um homem ficou ferido com gravidade após cair de um prédio em construção em Vilar da Veiga, Terras de Bouro, apurou o Porto Canal com fonte dos Bombeiros Voluntários.

Encontrado cadáver junto da A28 na avenida AEP no Porto

Um cadáver do sexo masculino foi encontrado, este sábado, junto da A28 no avenida AEP no Porto, apurou o Porto Canal com fonte da PSP.

Eduardo Vítor Rodrigues afirma que o avanço da Regionalização não é precipitado porque há 20 anos que se espera o desenvolvimento

Depois dos autarcas do Porto e de Lisboa agora é o presidente da Área Metropolitana do Porto a dizer que não entende como se pode afirmar que é precipitado avançar com a regionalização. Eduardo Vítor Rodrigues lembra que há 20 anos que se aguarda pelo desenvolvimento do processo. Uma tomada de posição no mesmo dia em que a ministra da coesão considerou que a regionalização é algo que ainda tem de amadurecer.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.