Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Homem de 30 anos em estado grave após queda de uma árvore em Vila Flor

Homem de 30 anos em estado grave após queda de uma árvore em Vila Flor
| Norte
Porto Canal

Um homem de 30 anos ficou esta sexta-feira com ferimentos graves após cair de uma árvore, junto à barragem de Mourão, em Vila Flor, Bragança, apurou o Porto Canal com fonte dos Bombeiros Voluntários de Vila Flor.

O homem estava "aparentemente a trabalhar na agricultura" quando ocorreu o acidente, avançam os bombeiros.

O alerta foi dado às 08h00 e no local estiveram 19 operacionais apoiados por sete viaturas dos Bombeiros Voluntários de Vila Flor e ainda um meio aéreo do INEM devido à dificuldadde de acesso ao local.

+ notícias: Norte

Águas do Norte centra serviços em Vila Real e reorganiza instalações para poupar

O processo de reorganização das instalações da Águas do Norte, cuja sede foi este sábado inaugurada, em Vila Real, vai permitir poupanças à empresa e vai respeitar os direitos dos trabalhadores, disse o presidente do Conselho de Administração.

Direção Geral de Alimentação e Veterinária deteta trichinella em javalis caçados em Trás-os-Montes

A Direção Geral de Alimentação e Veterinária (DGAV) detetou trichinela em javalis caçados em montarias nos concelhos da região de Trás-os-Montes. O consumo de carne dos animais infetados tem risco para a saúde humana por isso todos os javalis abatidos têm de ser submetidos à análise da doença.

Ranking mundial mostra que é mais fácil circular em Lisboa e Guimarães do que no Porto

É no Porto que se perde mais tempo no trânsito... Um ranking internacional revala que conduzir na cidade do Porto à hora de ponta pode ser um verdadeiro teste à paciência dos automobilistas, que ficam muitas vezes bloqueados em longas filas, onde a velocidade de circulação é extremamente baixa.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.