GNR deteve 237 pessoas no fim de semana

| País
Porto Canal / Agências

Lisboa, 16 dez (Lusa) -- Duzentas e trinta e sete pessoas foram detidas em flagrante delito no fim de semana, 179 das quais devido a condução sob efeito de álcool, informa hoje o relatório de atividade da GNR.

Foram ainda apreendidas 435 doses de haxixe, 2,6 gramas de liamba, uma arma de fogo, uma arma branca e 720 mil euros, lê-se no comunicado.

Segundo o documento, 23 pessoas foram detidas por condução ilegal, quatro por tráfico de estupefacientes, uma por posse ilegal de arma e duas por posse de armas proibidas.

Três pessoas foram detidas por crimes no âmbito rodoviário a quinze por outros crimes.

A GNR elaborou ainda 239 autos de notícia e 203 de contraordenação.

As operações realizaram-se nos distritos de Aveiro, Beja, Braga, Bragança, Castelo Branco, Coimbra, Évora, Faro, Guarda, Leiria, Lisboa, Porto, Santarém, Setúbal, Viana do Castelo, Vila Real, Viseu e Viana do Castelo.

CP // CC

Lusa/fim

+ notícias: País

Marcelo sobre o 25 de abril: "Tenhamos a humildade e inteligência de preferir sempre a democracia" 

O Presidente da República defendeu esta quinta-feira a escolha pela democracia, mesmo que imperfeita, contra a ditadura, argumentando que são democracias as sociedades mais fortes e lembrando que antes do 25 de Abril não havia um hemiciclo de escolha popular.

“Noite Milagrosa”. Como a imprensa estrangeira intitula a Revolução dos Cravos?

O aniversário dos 50 anos do 25 de abril de 1974 também ganha força na imprensa internacional.

Presidente da República condecora o Movimento das Forças Armadas com a Ordem da Liberdade

O Presidente da República condecorou na quarta-feira o Movimento das Forças Armadas (MFA), a título póstumo, com o grau de membro honorário da Ordem da Liberdade durante um jantar comemorativo do 25 de Abril.