Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

FC Porto Sub-15 conquista Southampton Cup ao vencer por 2-1 o Deportivo da Corunha

FC Porto Sub-15 conquista Southampton Cup ao vencer por 2-1 o Deportivo da Corunha
| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-15 do FC Porto conquistou este sábado a Southampton Cup, ao bater os espanhóis do Deportivo da Corunha na final do torneio de pré-temporada (2-1), com dois golos de João Magalhães.

No caminho para a final, a equipa comandada por Tulipa começou por vencer o Grupo B com três vitórias em três jogos, frente a Chelsea (2-0), Isle of Man (2-0) e Quénia (8-0).

Nos quartos de final, os portistas bateram o União (2-0), levando depois a melhor sobre o Dínamo Zagreb nas meias-finais, na lotaria das grandes penalidades (4-3 após 1-1 no tempo regulamentar).

+ notícias: FC Porto

Pinto da Costa: "Não estamos a negociar nenhuma saída"

À margem da apresentação da exposição Fotolegendas, no Museu FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa abordou alguns temas do futebol nacional e internacional, com especial destaque para a garantia que deixou sobre o mercado de transferências: o FC Porto não tem interesse em vender os principais ativos.

Telmo Pinto renova até 2019

Telmo Pinto renovou contrato com o FC Porto até 2019, acrescentando mais uma época ao vínculo que o liga ao clube azul e branco. Com a garantia de permanência até junho de 2019, o hoquista de 25 anos contará 15 anos desde que, aos 11, chegou pela primeira vez ao clube azul e branco.

Cabestany fica para "continuar a lutar por todos os títulos"

Guillem Cabestany e o FC Porto Fidelidade rubricaram um novo contrato que passa a ligar as duas partes até ao final da época 2018/19.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.