Jornal Diário Jornal das 13

Polícia Judiciária investiga duplo homicídio na Madeira

Polícia Judiciária investiga duplo homicídio na Madeira
| País
Porto Canal

Duas pessoas foram este domingo mortas e uma ficou gravemente ferida, no concelho de Santana, na Madeira, confirmou à agência Lusa fonte da Polícia Judiciária, que está a investigar o duplo homicídio.

O caso ocorreu ao princípio da madrugada, naquele concelho do norte da ilha, e o alegado autor do crime terá disparado mortalmente contra a mãe e a irmã, ferindo também gravemente o pai, que foi internado no Hospital Central do Funchal.

A Polícia Judiciária (PJ) confirmou apenas as mortes e o ferido grave, recusando-se a adiantar mais pormenores sobre a ocorrência, mas a imprensa regional refere que suspeito já foi detido pelas autoridades policiais.

O grau de parentesco do suspeito é também sublinhado pelos matutinos locais, que adiantam tratar-se de um indivíduo com idade na casa dos 50 anos.

O crime ocorreu numa residência, perto do centro da cidade de Santana.

+ notícias: País

Homem morre em Cinfães quando estava a lançar fogo-de-artifício

Um homem morreu hoje de manhã, em São Cristóvão de Nogueira, no concelho de Cinfães, quando estava a lançar fogo-de-artifício, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Viseu.

Nebulosidade e temperaturas abaixo dos 30 em quase todo o país até à próxima semana

A nebulosidade, o vento e as temperaturas abaixo dos 30 graus Celsius, exceto no Algarve e interior do Alentejo, vão continuar pelo menos até meados da próxima semana, disse à Lusa a meteorologista Maria João Frada.

Bombeiros combatem chamas em armazém de palha em Oliveira de Azeméis

Um armazém de fardos de palha está a arder desde o início da manhã de hoje em Oliveira de Azeméis (Aveiro) e, pelas 08:10, estavam no local 22 elementos dos bombeiros, apoiados por nove viaturas, a combater as chamas.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.