Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Polícia Judiciária investiga duplo homicídio na Madeira

Polícia Judiciária investiga duplo homicídio na Madeira
| País
Porto Canal

Duas pessoas foram este domingo mortas e uma ficou gravemente ferida, no concelho de Santana, na Madeira, confirmou à agência Lusa fonte da Polícia Judiciária, que está a investigar o duplo homicídio.

O caso ocorreu ao princípio da madrugada, naquele concelho do norte da ilha, e o alegado autor do crime terá disparado mortalmente contra a mãe e a irmã, ferindo também gravemente o pai, que foi internado no Hospital Central do Funchal.

A Polícia Judiciária (PJ) confirmou apenas as mortes e o ferido grave, recusando-se a adiantar mais pormenores sobre a ocorrência, mas a imprensa regional refere que suspeito já foi detido pelas autoridades policiais.

O grau de parentesco do suspeito é também sublinhado pelos matutinos locais, que adiantam tratar-se de um indivíduo com idade na casa dos 50 anos.

O crime ocorreu numa residência, perto do centro da cidade de Santana.

+ notícias: País

Dentistas emigrados não querem voltar para Portugal

O bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas lamenta a saída constante para fora do país de profissionais especializados. Orlando Monteiro da Silva diz mesmo que o país forma profissionais em excesso e atira-os para a precariedade e a emigração.

Enfermeiros em greve nacional nos dias 22 e 23 de março

O Sindicato dos Enfermeiros Portugueses (SEP) anunciou hoje uma greve nacional de enfermeiros no setor público nos dias 22 e 23 de março.

Cerca de 100 crianças metem as mãos na terra para reflorestar Tondela

Cerca de 100 crianças do 1º ciclo participaram num ação de reflorestação no Monte de São Marcos em Tondela, uma das áreas mais atingidas pelos incêndios e plantaram várias árvores entre pinheiros mansos e medronheiros.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.