Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Polícia Judiciária investiga duplo homicídio na Madeira

Polícia Judiciária investiga duplo homicídio na Madeira
| País
Porto Canal

Duas pessoas foram este domingo mortas e uma ficou gravemente ferida, no concelho de Santana, na Madeira, confirmou à agência Lusa fonte da Polícia Judiciária, que está a investigar o duplo homicídio.

O caso ocorreu ao princípio da madrugada, naquele concelho do norte da ilha, e o alegado autor do crime terá disparado mortalmente contra a mãe e a irmã, ferindo também gravemente o pai, que foi internado no Hospital Central do Funchal.

A Polícia Judiciária (PJ) confirmou apenas as mortes e o ferido grave, recusando-se a adiantar mais pormenores sobre a ocorrência, mas a imprensa regional refere que suspeito já foi detido pelas autoridades policiais.

O grau de parentesco do suspeito é também sublinhado pelos matutinos locais, que adiantam tratar-se de um indivíduo com idade na casa dos 50 anos.

O crime ocorreu numa residência, perto do centro da cidade de Santana.

+ notícias: País

Sismo de magnitude 4.3 em Sobral de Monte Agraço, Lisboa

Um sismo de magnitude 4.3 na escala de Richter foi registado pelas 07h44, com epicentro a 4 quilómetros este-nordeste de Sobral de Monte Agraço, Lisboa, adiantou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Associação lança campanha de apoio urgente à Reserva da Faia Brava

A Associação Transumância e Natureza (ATN) lançou uma campanha de apoio urgente à Reserva da Faia Brava com o objetivo de enfrentar a fase crítica de calor, seca e risco de incêndio que se vive.

Centenas de pessoas deslocadas devido ao fogo de Mação

Centenas de pessoas tiveram de ser deslocadas das suas casas devido ao incêndio de Mação, em Santarém, para o qual vão ser mobilizados esta quinta-feira todos os meios aéreos disponíveis, anunciou hoje a Proteção Civil.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Nota Alta

"Todos nós estamos desenhados...