Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Polícia Judiciária investiga duplo homicídio na Madeira

Polícia Judiciária investiga duplo homicídio na Madeira
| País
Porto Canal

Duas pessoas foram este domingo mortas e uma ficou gravemente ferida, no concelho de Santana, na Madeira, confirmou à agência Lusa fonte da Polícia Judiciária, que está a investigar o duplo homicídio.

O caso ocorreu ao princípio da madrugada, naquele concelho do norte da ilha, e o alegado autor do crime terá disparado mortalmente contra a mãe e a irmã, ferindo também gravemente o pai, que foi internado no Hospital Central do Funchal.

A Polícia Judiciária (PJ) confirmou apenas as mortes e o ferido grave, recusando-se a adiantar mais pormenores sobre a ocorrência, mas a imprensa regional refere que suspeito já foi detido pelas autoridades policiais.

O grau de parentesco do suspeito é também sublinhado pelos matutinos locais, que adiantam tratar-se de um indivíduo com idade na casa dos 50 anos.

O crime ocorreu numa residência, perto do centro da cidade de Santana.

+ notícias: País

Mais de 800 operacionais no terreno para reparar cerca de 100 linhas elétricas

Mais de 800 operacionais estão hoje no terreno para reparar as cerca de uma centena de linhas elétricas em várias zonas do país que ficaram danificadas devido ao mau tempo que afetou Portugal continental, segundo a EDP.

Portugal eleito Melhor Destino Turístico do Mundo nos World Travel Awards

Portugal venceu este domingo o prémio de Melhor Destino Turístico do Mundo nos World Travel Awards, tornando-se o primeiro país europeu a conquistar esta distinção ao derrotar concorrentes como o Brasil, Grécia, Maldivas, EUA, Marrocos, Vietname ou Espanha.

Governo vai avaliar a situação da associação Raríssimas e agir em conformidade

O Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social vai "avaliar a situação" da Raríssimas e "agir em conformidade", após a denúncia de alegadas irregularidades na gestão financeira e de uso indevido de dinheiros da associação pela sua presidente.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Radioativo

Expensive Soul no Hard Rock Café no...