Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Rio Ave vence por 2-1 no Bessa, Boavista falha penálti nos descontos

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Porto, 12 ago (Lusa) - O Rio Ave somou hoje o seu segundo triunfo na I Liga portuguesa de futebol, ao vencer no terreno do Boavista, por 2-1, em jogo da segunda jornada, em que os locais desperdiçaram um penálti nos descontos.

Guedes, aos 29 minutos, e Pedro Moreira, aos 85, marcaram os golos da vitória ao Rio Ave no Estádio do Bessa, no Porto, enquanto Rochinha fez o tento dos 'axadrezados', aos 76, e Leonardo Ruiz, já no período de compensação, desperdiçou uma grande penalidade, permitindo a defesa a Cássio.

O Rio Ave junta-se assim ao Sporting no topo da classificação, ambos com seis pontos, mais três do que um sexteto em que se incluem o campeão Benfica, que visita no Desportivo de Chaves na segunda-feira, e o FC Porto, que se desloca a Tondela no domingo.

PA // PA

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Raúl Alarcón é o grande vencedor da Volta a Portugal

O espanhol Raúl Alarcón (W52-FC Porto-Mestre da Cor) venceu hoje pela primeira vez a Volta a Portugal em bicicleta, ao terminar em segundo a décima e última etapa, um contrarrelógio em Viseu, ganho pelo seu compatriota e colega Gustavo Veloso.

Francisco J. Marques revela alegada ligação de Ferreira Nunes com o SL Benfica

No programa Universo Porto Bancada, Francisco J. Marques, Diretor de Informação e Comunicação do FC Porto apresentou novas revelações acerca do antigo presidente do conselho de arbitragem Ferreira Nunes e do alegado envolvimento com o Benfica.

Cristiano Ronaldo nos três finalistas para Jogador do Ano da UEFA 2016/17

O futebolista português Cristiano Ronaldo (Real Madrid) está entre os três finalistas do prémio de Jogador do Ano da UEFA de 2016/17, juntamente com o argentino Lionel Messi (Barcelona) e o italiano Gianluigi Buffon (Juventus), anunciou hoje aquele organismo.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Nota Alta

"Todos nós estamos desenhados...