Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Incêndio em Paredes está a ameaçar casas e parar A41

Incêndio em Paredes está a ameaçar casas e parar A41
| Norte
Porto Canal

O incêndio que se iniciou este sábado à tarde em Sobreira, Paredes, está a ameaçar as habitações mais próximas e a ameaçar também fechar a A41, apurou o Porto Canal no local.

Apesar de o incêndio em Penafiel ser preocupante, o foco principal dos bombeiros é combater as chamas em Sobreira.

 

O fogo começou por volta das 14h40 e no local estão já 109 operacionais apoiados por 31 viaturas e um meio aéreo.

+ notícias: Norte

Infestação de moscas obrigou ao encerramento do bloco pediátrico do São João

Uma infestação de moscas obrigou hoje ao encerramento do bloco cirúrgico pediátrico do Hospital de São João, no Porto, o que, segundo o presidente desta unidade hospitalar, é “uma prova inequívoca das condições degradantes da assistência”.

Câmara de Vila Real ameaça fechar contas na Caixa Geral de Depósitos se balcão da cidade encerrar

O presidente da camara de Vila Real ameaça transferir as contas da autarquia para outros bancos caso a Caixa Geral de Depósitos feche um dos balcões da cidade no final do mês como está previsto. O autarca justifica a atitude como uma tomada de posição pela forma como a instituição está a gerir o processo de encerramento de balcões sem dialogo com as autarquias e prejudicando o interior do país.

Fora da Caixa - São João

No Porto ultimam-se pormenores para aquela que é considerada a noite mais longa do ano, onde a tradição ainda é o que era.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.