Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Belenenses bate Marítimo e soma primeira vitória na I Liga

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 12 ago (Lusa) - O Belenenses alcançou hoje a primeira vitória na I Liga portuguesa de futebol 2017/18, ao derrotar em casa o Marítimo, por 1-0, em jogo da segunda jornada, disputado em Lisboa.

Nuno Tomás marcou o único golo do encontro no Estádio do Restelo, aos 47 minutos, e deu o primeiro triunfo no campeonato ao Belenenses, que se estreou com uma derrota frente ao Rio Ave, enquanto o Marítimo perdeu pela primeira vez, depois de uma vitória sobre o Paços de Ferreira.

O Marítimo, que recebe o Dínamo de Kiev na quinta-feira, na primeira mão dos 'play-offs' da Liga Europa, e o Belenenses seguem para já em sétimo e oitavo, ambos com três pontos. O Sporting lidera o campeonato, com seis pontos, mas mais um jogo do que o quinteto que o persegue com três pontos, incluindo o campeão Benfica e o FC Porto.

PA // PA

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Miguel Oliveira vence Grande Prémio da Austrália de Moto2

O português Miguel Oliveira (KTM) venceu este domingo o Grande Prémio da Austrália de Moto2 e ascendeu ao terceiro lugar no Mundial de motociclismo de velocidade, após a 16.ª prova campeonato.

Francisco J Marques explica como teve acesso aos 'emails'

                      

Francisco J Marques afirma que o FC Porto vai continuar a denunciar "práticas que são irregulares"

O Futebol Clube do Porto saúda a decisão da PJ que esta quinta-feira fez buscas no estádio da Luz, no âmbito do chamado "caso dos emails". No Universo Porto - da Bancada, Francisco J Marques diz que o clube vai continuar a colaborar com a justiça na busca da verdade desportiva.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Consultório

Como prevenir a gripe - medicamentos e...

Nota Alta

Mazgani - "The Faintest Light"