Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Ativado Plano Municipal de Emergência de Miranda do Corvo, casas em risco

Ativado Plano Municipal de Emergência de Miranda do Corvo, casas em risco
| País
Porto Canal com Lusa

A Câmara de Miranda do Corvo ativou este sábado o Plano Municipal de Emergência devido ao incêndio "de grandes dimensões" que lavra na freguesia de Semide e que coloca "em risco" diversas casas de cinco aldeias, anunciou a autarquia.

"O Plano Municipal de Emergência de Miranda do Corvo foi ativado às 18:00, devido ao incêndio de grandes dimensões que lavra na Freguesia de Semide e que coloca em risco diversas habitações nas aldeias de Canas, Chãs, Vale de Colmeias, Cimo de Vila e Lata", indica a autarquia, em comunicado.

Fonte da Câmara disse à Lusa que o incêndio começou no concelho de Coimbra, mas evoluiu rapidamente para Miranda do Corvo, tendo subido a encosta da Estrada da Beira.

+ notícias: País

Corpos de duas vítimas portuguesas em Barcelona entregues à família

Os cadáveres das duas vítimas portuguesas do atentado terrorista cometido na quinta-feira em Barcelona foram hoje entregues à família, disse à Lusa fonte do governo da Catalunha.

Mais de 33 mil animais foram abandonados em 2016

Mais de 33 mil animais foram abandonados no ano passado. O número cresceu em relação a 2015.

GNR detém idoso quando ateava fogo no Parque Natural Sintra-Cascais

A GNR deteve no sábado um homem, de 78 anos, quando ateava um fogo no Parque Natural Sintra-Cascais, indica a Guarda Nacional República em comunicado.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Nota Alta

"Todos nós estamos desenhados...