Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Volta a Portugal: António Barbio vence na Senhora da Assunção, Alarcón conserva liderança

| Desporto
Porto Canal com Lusa

O ciclista português Antonio Barbio (Efapel) venceu este sábado isolado a sétima etapa da Volta a Portugal, no Santuário de Nossa Senhora da Assunção, em Santo Tirso, onde o espanhol Raúl Alarcón (W52-FC Porto) conservou a liderança.

Barbio completou os 161,9 quilómetros de percurso iniciado em Lousada em 4:06.01 horas, chegando ao topo do Monte Córdova (2.ª categoria) com 1.07 minutos de vantagem sobre o grupo de favoritos, encabeçado pelos espanhóis Gustavo Veloso (W52-FC Porto) e Vicente García de Mateos (Louletano-Hospital de Loulé), segundo e terceiro, respetivamente, a que se seguiram o italiano Rinaldo Nocentini (Sporting-Tavira) e Alarcón.

Alarcón manteve a camisola amarela, com 24 segundos de avanço sobre Nocentini, enquanto García de Mateos ascendeu a terceiro, a 30 segundos do alicantino, e Gustavo Veloso, vencedor da Volta em 2014 e 2015, subiu ao quarto posto, a 33 segundos do colega de equipa.

+ notícias: Desporto

Francisco J. Marques mostra alegados emails onde o SL Benfica financia advogados a claques ilegais

Na passada terça-feira à noite, no Universo Porto - da Bancada, foram também revelados novos emails. Francisco J. Marques diz que os documentos mostram que o SL Benfica financia a defesa em Tribunal de claques ilegais.

Francisco J. Marques diz que João Capela é árbitro da Primeira Liga devido a uma fraude

Na passada terça-feira à noite, no Universo Porto - da Bancada, Francisco J. Marques analisou a arbitragem de João Capela no Tondela vs Sporting, que terminou aos 99 minutos. O diretor de comunicação do FC Porto diz que o árbitro está na Primeira Liga por uma fraude e que o tempo de compensação dado no jogo é "inexplicável".

Nilson e Vítor Hugo homenageados pela autarquia de Braga

Nilson e Vítor Hugo, dois dos campeões europeus de futsal, foram homenageados pela Câmara Municipal de Braga. Também o selecionador nacional, que começou a carreira na cidade minhota, foi distinguido pela autarquia.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.