Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Volta a Portugal: António Barbio vence na Senhora da Assunção, Alarcón conserva liderança

| Desporto
Porto Canal com Lusa

O ciclista português Antonio Barbio (Efapel) venceu este sábado isolado a sétima etapa da Volta a Portugal, no Santuário de Nossa Senhora da Assunção, em Santo Tirso, onde o espanhol Raúl Alarcón (W52-FC Porto) conservou a liderança.

Barbio completou os 161,9 quilómetros de percurso iniciado em Lousada em 4:06.01 horas, chegando ao topo do Monte Córdova (2.ª categoria) com 1.07 minutos de vantagem sobre o grupo de favoritos, encabeçado pelos espanhóis Gustavo Veloso (W52-FC Porto) e Vicente García de Mateos (Louletano-Hospital de Loulé), segundo e terceiro, respetivamente, a que se seguiram o italiano Rinaldo Nocentini (Sporting-Tavira) e Alarcón.

Alarcón manteve a camisola amarela, com 24 segundos de avanço sobre Nocentini, enquanto García de Mateos ascendeu a terceiro, a 30 segundos do alicantino, e Gustavo Veloso, vencedor da Volta em 2014 e 2015, subiu ao quarto posto, a 33 segundos do colega de equipa.

+ notícias: Desporto

'Rali Serras de Fafe' arranca este sábado com regresso de José Pedro Fontes

O 'Rali Serras de Fafe' começa este sábado e marca o arranque da Competição Nacional de Rali. O Porto Canal acompanhou a preparação e conversou com os três principais pilotos candidatos ao pódio desta etapa.

'Hêrnani Cup' reuniu mais de 400 jovens e 24 equipas

400 jovens atletas do futebol participaram na 'Hêrnani Cup'. O evento reuniu jogadores da formação de 24 equipa, entre elas FC Porto, Salgueiros, Boavista e Trofense.

Negócios de Desporto: Surfactory

A Surfactory, situada em Arcozelo, Vila Nova de Gaia, surgiu em 2012 da união de três surfistas sendo que atualmente já são sete os funcionários. A empresa produz mais de 80 pranchas por mês e disponibiliza diversos serviços como design de pranchas em 3D, pre-shape de blocos em máquina CNC, reparações, fabrico multimarcas, pranchas à medida e gosto do cliente, e todos os restantes serviços integrantes do processo de contrução de pranchas.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.