Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Avenida Gustavo Eifel no Porto esteve cortada devido a incêndio em escarpa dos Guindais

Avenida Gustavo Eifel no Porto esteve cortada devido a incêndio em escarpa dos Guindais
| Norte
Porto Canal

A avenida Gustavo Eifel, no Porto, esteve cortada ao trânsito devido a um incêndio que deflagrou este sábado na escarpa dos Guindais, apurou o Porto Canal com fonte dos Bombeiros Sapadores do Porto.

Atualizado 12-08-2017 19:39

O incêndio jjá está completamente dominado sendo que apenas ardeu "o matagal da escarpa dos Guindais", indicaram os bombeiros.

A situação foi terminada e a circulação reposta por volta das 19h20.

O alerta foi dado às 15h23 e no local estiveram os Bombeiros Sapadores do Porto, os Bombeiros Voluntários do Porto e a Polícia de Segurança Pública (PSP) do Porto.

+ notícias: Norte

A4 cortada nos dois sentidos, chamas mobilizam 355 operacionais em Vila Real

A Autoestrada 4 (A4) está cortada nos dois sentidos na localidade de Parada do Pinhão, concelho de Sabrosa, devido aos incêndios no distrito de Vila Real que mobilizam 355 operacionais, apoiados por 100 veículos e quatro meios aéreos.

Piloto morre em queda de helicóptero no combate a um incêndio em Castro Daire

A empresa do helicóptero ligeiro que hoje caiu quando combatia o incêndio na zona de Castro Daire confirmou hoje a morte do piloto e anunciou que vai instaurar um inquérito às circunstâncias do acidente.

Helicóptero cai após embater em cabos de alta tensão em Cabril, Castro Daire

Um helicóptero da empresa Everjet caiu durante o combate ao incêndio em Castro Daire depois de colidir com cabos de alta tensão, pouco antes das 13h00 deste domingo, não se sabendo ainda o estado de saúde do piloto, apurou o Porto Canal.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Nota Alta

"Todos nós estamos desenhados...