Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Avenida Gustavo Eifel no Porto esteve cortada devido a incêndio em escarpa dos Guindais

Avenida Gustavo Eifel no Porto esteve cortada devido a incêndio em escarpa dos Guindais
| Norte
Porto Canal

A avenida Gustavo Eifel, no Porto, esteve cortada ao trânsito devido a um incêndio que deflagrou este sábado na escarpa dos Guindais, apurou o Porto Canal com fonte dos Bombeiros Sapadores do Porto.

Atualizado 12-08-2017 19:39

O incêndio jjá está completamente dominado sendo que apenas ardeu "o matagal da escarpa dos Guindais", indicaram os bombeiros.

A situação foi terminada e a circulação reposta por volta das 19h20.

O alerta foi dado às 15h23 e no local estiveram os Bombeiros Sapadores do Porto, os Bombeiros Voluntários do Porto e a Polícia de Segurança Pública (PSP) do Porto.

+ notícias: Norte

Insólito: Muro tapa acesso de casa a morador de Ponte da Barca

Na freguesia de Lindoso, em Ponte da Barca, um morador viu o único acesso que tem para entrar em casa de carro ser vedado com a construção de um muro pela Junta de Freguesia.

Várias aldeias de Arcos de Valdevez em risco de ficar sem água nas torneiras

Em Arcos de Valdevez, na freguesia de Soajo, há lugares e aldeias que estão a ficar sem água nas torneiras. A Câmara Municipal está a abastecer os reservatórios recorrendo a camiões cisterna para tentar resolver a situação.

Uma casa ardeu em Braga e um hotel foi evacuado

Uma casa ardeu em Braga e um hotel situado "no acesso à Falperra" foi evacuado, confirmou à Lusa fonte da Proteção Civil de Braga, que salientou que "não há feridos a registar" e que os meios "estão bem colocados".

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Nota Alta

Mazgani - "The Faintest Light"