Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Idosa desalojada após incêndio que começou num carro em Chaves

Idosa desalojada após incêndio que começou num carro em Chaves
| Norte
Porto Canal

Uma idosa ficou este sábado desalojada, em São Pedro de Agostém, Chaves, devido a um incêndio que se iniciou num automóvel ligeiro e que posteriormente atingiu a habitação e anexos da mulher, apurou o Porto Canal com fonte dos Bombeiros Voluntários Flavienses.

Segundo os bombeiros, os anexos da casa ficaram completamente destruídos e a casa "parcialmente", sendo que não pode ser habitada.

A idosa decidiu ficar em casa de um familiar e não sofreu qualquer ferimento.

O alerta foi dado às 13h12 e no local estiveram 38 homens dos Bombeiros Voluntários Flavieneses, apoiados por 10 viaturas.

+ notícias: Norte

A4 cortada nos dois sentidos, chamas mobilizam 355 operacionais em Vila Real

A Autoestrada 4 (A4) está cortada nos dois sentidos na localidade de Parada do Pinhão, concelho de Sabrosa, devido aos incêndios no distrito de Vila Real que mobilizam 355 operacionais, apoiados por 100 veículos e quatro meios aéreos.

Piloto morre em queda de helicóptero no combate a um incêndio em Castro Daire

A empresa do helicóptero ligeiro que hoje caiu quando combatia o incêndio na zona de Castro Daire confirmou hoje a morte do piloto e anunciou que vai instaurar um inquérito às circunstâncias do acidente.

Helicóptero cai após embater em cabos de alta tensão em Cabril, Castro Daire

Um helicóptero da empresa Everjet caiu durante o combate ao incêndio em Castro Daire depois de colidir com cabos de alta tensão, pouco antes das 13h00 deste domingo, não se sabendo ainda o estado de saúde do piloto, apurou o Porto Canal.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Nota Alta

"Todos nós estamos desenhados...