Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Idosa desalojada após incêndio que começou num carro em Chaves

Idosa desalojada após incêndio que começou num carro em Chaves
| Norte
Porto Canal

Uma idosa ficou este sábado desalojada, em São Pedro de Agostém, Chaves, devido a um incêndio que se iniciou num automóvel ligeiro e que posteriormente atingiu a habitação e anexos da mulher, apurou o Porto Canal com fonte dos Bombeiros Voluntários Flavienses.

Segundo os bombeiros, os anexos da casa ficaram completamente destruídos e a casa "parcialmente", sendo que não pode ser habitada.

A idosa decidiu ficar em casa de um familiar e não sofreu qualquer ferimento.

O alerta foi dado às 13h12 e no local estiveram 38 homens dos Bombeiros Voluntários Flavieneses, apoiados por 10 viaturas.

+ notícias: Norte

ONG alerta para a má qualidade da água na praia de Matosinhos

A organização não-governamental ambiental Surf Rider Foundation alerta para a má qualidade da água na praia de Matosinhos. Têm sido várias as denúncias e por isso, desde o ano passado, a organização tem recolhido análises através de fundos próprios duas vezes por mês.

Luís Ismael está de regresso com 'Bad Investigate'

Esta semana estreia Bad Investigate o novo filme de Luís Ismael, que seis anos depois do último capítulo de 'Balas e Bolinhos', está de regresso com um policial de ação e com muito humor à mistura.

Forte agitação marítima obriga a corte da avenida D. Carlos I na foz do Porto

A câmara do Porto informou esta quarta-feira que a avenida D. Carlos I, na Foz, está cortada devido ao Aviso Laranja emitido pelo Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), o qual alerta para a forte agitação marítima.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.