Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Suspeito de atear incêndio em Felgueiras detido pela GNR ficou em prisão preventiva

Suspeito de atear incêndio em Felgueiras detido pela GNR ficou em prisão preventiva
| Norte
Porto Canal

O Comando Territorial da GNR do Porto anunciou este sábado a detenção, em Felgueiras, de um homem de 44 anos indiciado pela prática do crime de incêndio florestal ficando em prisão preventiva.

Em comunicado, a GNR esclarece que o homem, detido sexta-feira, foi presente durante a manhã deste sábado ao juiz de instrução criminal para primeiro interrogatório, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

O suspeito, que já se encontrava com a medida de coação de apresentações periódicas no Posto Territorial de Felgueiras pela prática do mesmo crime, foi surpreendido em flagrante por um familiar, que de imediato acionou a GNR, permitindo assim formalizar a detenção.

+ notícias: Norte

Raríssimas: Falta de dinheiro e polémica com Paula Brito da Costa impedem construção de projeto que iria apoiar centenas de utentes na Maia

O escândalo da Raríssimas chegou ao norte do país. A polémica em torno da presidente da instituição e a falta de dinheiro levam ao cancelamento por completo do projeto "Quinta dos Marcos" que iria nascer na Maia. Este novo edifício ia custar 10 milhões de euros e ajudar 300 pessoas com doenças raras.

Um dia com com a VMER de Guimarães

O Porto Canal seguiu os passos de quem responde aos pedidos urgentes de ajuda médica. Acompanhamos a equipa que trabalha na Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital de Guimarães, que tem agora um novo veículo.

Pais denunciam falta de condições em Jardim de Infância de Braga

Os pais do Jardim de Infância de S. Lázaro, em Braga, denunciam "más condições e falta de conforto" nas instalações. A Câmara Municipal reconhece o problema mas garante que já "está a ser resolvido".

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS