Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Suspeito de atear incêndio em Felgueiras detido pela GNR ficou em prisão preventiva

Suspeito de atear incêndio em Felgueiras detido pela GNR ficou em prisão preventiva
| Norte
Porto Canal

O Comando Territorial da GNR do Porto anunciou este sábado a detenção, em Felgueiras, de um homem de 44 anos indiciado pela prática do crime de incêndio florestal ficando em prisão preventiva.

Em comunicado, a GNR esclarece que o homem, detido sexta-feira, foi presente durante a manhã deste sábado ao juiz de instrução criminal para primeiro interrogatório, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

O suspeito, que já se encontrava com a medida de coação de apresentações periódicas no Posto Territorial de Felgueiras pela prática do mesmo crime, foi surpreendido em flagrante por um familiar, que de imediato acionou a GNR, permitindo assim formalizar a detenção.

+ notícias: Norte

Homem de 76 anos agredido e assaltado à porta de casa em Vila Nova de Famalicão

Um homem de 76 anos foi este domingo de manhã agredido e assaltado à porta de sua casa, na rua da liberdade, em Santa Maria de Arnoso, Vila Nova de Famalicão, apurou o Porto Canal com fonte dos Bombeiros Famalicenses.

Mais de 10 mil pessoas protestam no Porto contra 'mancha negra' dos incêndios

Mais de 10 mil de pessoas concentraram-se este sábado na avenida dos Aliados, no Porto, para contestar e dizer 'Basta!' à mata queimada e demonstrar ainda solidariedade com as vítimas dos fogos que assolaram recentemente o país.

Cerca de mil bracarenses protestam no centro da cidade contra os incêndios

Braga foi uma das cidades afetadas pelas manifestações contra os incêndios sendo que perto de mil pessoas juntaram-se à ação de protesto convocada nas redes sociais. Ao contrário do que se viu noutras cidades, os bracarenses protestaram de forma bem ruidosa.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Consultório

Como prevenir a gripe - medicamentos e...

Nota Alta

Mazgani - "The Faintest Light"