Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Suspeito de atear incêndio em Felgueiras detido pela GNR ficou em prisão preventiva

Suspeito de atear incêndio em Felgueiras detido pela GNR ficou em prisão preventiva
| Norte
Porto Canal

O Comando Territorial da GNR do Porto anunciou este sábado a detenção, em Felgueiras, de um homem de 44 anos indiciado pela prática do crime de incêndio florestal ficando em prisão preventiva.

Em comunicado, a GNR esclarece que o homem, detido sexta-feira, foi presente durante a manhã deste sábado ao juiz de instrução criminal para primeiro interrogatório, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

O suspeito, que já se encontrava com a medida de coação de apresentações periódicas no Posto Territorial de Felgueiras pela prática do mesmo crime, foi surpreendido em flagrante por um familiar, que de imediato acionou a GNR, permitindo assim formalizar a detenção.

+ notícias: Norte

A4 cortada nos dois sentidos, chamas mobilizam 355 operacionais em Vila Real

A Autoestrada 4 (A4) está cortada nos dois sentidos na localidade de Parada do Pinhão, concelho de Sabrosa, devido aos incêndios no distrito de Vila Real que mobilizam 355 operacionais, apoiados por 100 veículos e quatro meios aéreos.

Piloto morre em queda de helicóptero no combate a um incêndio em Castro Daire

A empresa do helicóptero ligeiro que hoje caiu quando combatia o incêndio na zona de Castro Daire confirmou hoje a morte do piloto e anunciou que vai instaurar um inquérito às circunstâncias do acidente.

Helicóptero cai após embater em cabos de alta tensão em Cabril, Castro Daire

Um helicóptero da empresa Everjet caiu durante o combate ao incêndio em Castro Daire depois de colidir com cabos de alta tensão, pouco antes das 13h00 deste domingo, não se sabendo ainda o estado de saúde do piloto, apurou o Porto Canal.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Nota Alta

"Todos nós estamos desenhados...