Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Euromilhões: Jackpot de 24 milhões de euros na próxima terça-feira

| País
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 12 ago (Lusa) - O próximo concurso do Euromilhões na próxima terça-feira vai ter um jackpot de 24 milhões de euros, depois de na sexta-feira não ter havido nenhum vencedor do primeiro prémio, de acordo com os Jogos Santa Casa.

O segundo prémio, no valor de 331,1 mil euros, saiu a três apostadores, nenhum deles em Portugal.

Já o terceiro prémio, no montante de 46,2 mil euros, foi atribuído a cinco jogadores, um dos quais em Portugal, enquanto o quarto prémio saiu a 33 apostadores, dos quais cinco em território nacional, no valor de 3,4 mil euros.

A combinação vencedora do concurso 64/2017 do Euromilhões, sorteada na sexta-feira, é composta pelos números 18 - 28 - 39 - 46 - 48 e pelas estrelas 05 e 12.

ALU // ARA

Lusa/Fim

+ notícias: País

Mais de 800 operacionais no terreno para reparar cerca de 100 linhas elétricas

Mais de 800 operacionais estão hoje no terreno para reparar as cerca de uma centena de linhas elétricas em várias zonas do país que ficaram danificadas devido ao mau tempo que afetou Portugal continental, segundo a EDP.

Ministério Público investiga associação Raríssimas após denúncia anónima

O Ministério Público está a investigar a Raríssimas, após uma denúncia anónima relativa a alegadas irregularidades na gestão financeira e ao uso indevido de dinheiros da associação pela sua presidente, avançou hoje a Procuradoria-Geral da Republica (PGR).

Portugal eleito Melhor Destino Turístico do Mundo nos World Travel Awards

Portugal venceu este domingo o prémio de Melhor Destino Turístico do Mundo nos World Travel Awards, tornando-se o primeiro país europeu a conquistar esta distinção ao derrotar concorrentes como o Brasil, Grécia, Maldivas, EUA, Marrocos, Vietname ou Espanha.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS