Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Euromilhões: Jackpot de 24 milhões de euros na próxima terça-feira

| País
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 12 ago (Lusa) - O próximo concurso do Euromilhões na próxima terça-feira vai ter um jackpot de 24 milhões de euros, depois de na sexta-feira não ter havido nenhum vencedor do primeiro prémio, de acordo com os Jogos Santa Casa.

O segundo prémio, no valor de 331,1 mil euros, saiu a três apostadores, nenhum deles em Portugal.

Já o terceiro prémio, no montante de 46,2 mil euros, foi atribuído a cinco jogadores, um dos quais em Portugal, enquanto o quarto prémio saiu a 33 apostadores, dos quais cinco em território nacional, no valor de 3,4 mil euros.

A combinação vencedora do concurso 64/2017 do Euromilhões, sorteada na sexta-feira, é composta pelos números 18 - 28 - 39 - 46 - 48 e pelas estrelas 05 e 12.

ALU // ARA

Lusa/Fim

+ notícias: País

Incêndios: Número de mortos sobe para 44

Duas pessoas feridas com gravidade nos incêndios de domingo morreram hoje de madrugada nos Hospitais de Coimbra, segundo fonte da Câmara de Oliveira do Hospital, onde residiam, o que eleva para 44 o número de mortes nestes fogos.

Feridos em estado grave transportados para hospital após acidente com dois mortos em Almancil

Os três feridos do acidente ocorrido hoje em Almancil, com duas vítimas mortais, foram transportados para o hospital de Faro em estado grave, segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

Ordem dos Médicos exige auditoria independente e urgente ao SNS

A Ordem dos Médicos exigiu esta quarta-feira uma auditoria independente e urgente ao Serviço Nacional de Saúde (SNS), na sequência das conclusões de um relatório do Tribunal de Contas sobre o acesso a consultas e cirurgias.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Nota Alta

Mazgani - "The Faintest Light"