Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Euromilhões: Jackpot de 24 milhões de euros na próxima terça-feira

| País
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 12 ago (Lusa) - O próximo concurso do Euromilhões na próxima terça-feira vai ter um jackpot de 24 milhões de euros, depois de na sexta-feira não ter havido nenhum vencedor do primeiro prémio, de acordo com os Jogos Santa Casa.

O segundo prémio, no valor de 331,1 mil euros, saiu a três apostadores, nenhum deles em Portugal.

Já o terceiro prémio, no montante de 46,2 mil euros, foi atribuído a cinco jogadores, um dos quais em Portugal, enquanto o quarto prémio saiu a 33 apostadores, dos quais cinco em território nacional, no valor de 3,4 mil euros.

A combinação vencedora do concurso 64/2017 do Euromilhões, sorteada na sexta-feira, é composta pelos números 18 - 28 - 39 - 46 - 48 e pelas estrelas 05 e 12.

ALU // ARA

Lusa/Fim

+ notícias: País

Sindicatos dos ferroviários e Governo chegam a acordo que suspende greves

Sindicatos dos ferroviários e Governo alcançaram hoje um acordo que permitiu suspender as greves marcadas para este fim de semana, disse hoje à Lusa fonte sindical.

Sindicato Independente dos Médicos exige ao Governo a implementação de medidas urgentes

O Sindicato Independente dos Médicos volta a pedir com urgência a contratação de clínicos. O sindicato denuncia ainda tempos de espera inadmissíveis nas consultas em todo o país.

Adesão à greve dos técnicos de diagnóstico ronda os 85% a nível global

A greve dos técnicos de diagnóstico, que arrancou às 00:00 de hoje, tem uma adesão global na ordem dos 85%, com alguns serviços a atingirem os 100%, revelou o sindicato destes profissionais de saúde.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.