Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Euromilhões: Jackpot de 24 milhões de euros na próxima terça-feira

| País
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 12 ago (Lusa) - O próximo concurso do Euromilhões na próxima terça-feira vai ter um jackpot de 24 milhões de euros, depois de na sexta-feira não ter havido nenhum vencedor do primeiro prémio, de acordo com os Jogos Santa Casa.

O segundo prémio, no valor de 331,1 mil euros, saiu a três apostadores, nenhum deles em Portugal.

Já o terceiro prémio, no montante de 46,2 mil euros, foi atribuído a cinco jogadores, um dos quais em Portugal, enquanto o quarto prémio saiu a 33 apostadores, dos quais cinco em território nacional, no valor de 3,4 mil euros.

A combinação vencedora do concurso 64/2017 do Euromilhões, sorteada na sexta-feira, é composta pelos números 18 - 28 - 39 - 46 - 48 e pelas estrelas 05 e 12.

ALU // ARA

Lusa/Fim

+ notícias: País

Duas pessoas levadas para o hospital por inalação de fumo após incêndio em Aveiro

Duas pessoas foram transportadas ao hospital por “inalação de fumo”, na sequência do incêndio que obrigou a evacuar um lar de idosos e outro edifício em Aveiro e que foi “dominado às 14h35”, informou fonte da Proteção Civil.

Triplicaram casos de sarampo na Europa em 2017 para mais de 14 mil casos

Mais de 14 mil casos de sarampo foram notificados em 30 países europeus no ano passado, triplicando o número de situações registadas em 2016, segundo um relatório publicado este mês pelo Centro Europeu de Controlo de Doenças.

Funcionários e bolseiros da Universidade de Aveiro querem regularização imediata de vínculos laborais

Cerca de 50 professores, funcionários e bolseiros da Universidade de Aveiro protestaram em frente à reitoria. Em causa estão os vínculos de trabalho precário e o programa do Estado para a regularização desses contratos. A Universidade diz que os processos ainda estão a ser analisados.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.