Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Sporting vence Vitória de Setúbal com golo de grande penalidade aos 86 minutos

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 11 ago (Lusa) - O Sporting venceu hoje o Vitória de Setúbal, por 1-0, no jogo de abertura da segunda jornada da I Liga portuguesa de futebol, decidido por uma grande penalidade aos 86 minutos.

O holandês Bas Dost, melhor marcador da última edição do campeonato, estreou-se a marcar esta temporada, ao converter a grande penalidade, a quatro minutos dos 90.

Com este triunfo, os 'leões' passam a somar os seis pontos possíveis em duas rondas, enquanto o Vitória de Setúbal se mantém com um ponto.

NFO // NFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Sport Comércio e Salgueiros celebra 106 anos com jogo amigável contra "velhas glórias" do FC Porto

O Sport Comércio e Salgueiros comemorou 106 anos de história. A data foi celebrada com um jogo entre "velhas glórias" do clube e do Futebol Clube do Porto.

Sporting de Braga defronta Marselha nos 16 avos de final da Liga Europa

Nyon, Suíça, 11 dez (Lusa) -- O Sporting de Braga vai defrontar os franceses do Marselha do nos 16 avos de final da Liga Europa em futebol, ditou o sorteio hoje realizado em Nyon, na Suíça.

Sporting defronta Astana nos 16 avos de final da Liga Europa

Nyon, Suíça, 11 dez (Lusa) -- O Sporting vai defrontar os cazaques do Astana nos 16 avos de final da Liga Europa em futebol, ditou o sorteio hoje realizado em Nyon, na Suíça.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS