Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Sporting vence Vitória de Setúbal com golo de grande penalidade aos 86 minutos

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 11 ago (Lusa) - O Sporting venceu hoje o Vitória de Setúbal, por 1-0, no jogo de abertura da segunda jornada da I Liga portuguesa de futebol, decidido por uma grande penalidade aos 86 minutos.

O holandês Bas Dost, melhor marcador da última edição do campeonato, estreou-se a marcar esta temporada, ao converter a grande penalidade, a quatro minutos dos 90.

Com este triunfo, os 'leões' passam a somar os seis pontos possíveis em duas rondas, enquanto o Vitória de Setúbal se mantém com um ponto.

NFO // NFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Seleção portuguesa prepara-se no Luso para Campeonato do Mundo de Hóquei em Patins

Portugal já se prepara no Luso para o Campeonato do Mundo de Hóquei em Patins, que se vai realizar na China. A ambição dos campeões da Europa é recuperar o título mundial, o que não acontece desde 2003.

SC Braga viajou para a Islândia para defrontar o Hafnarfjordour

O Sporting de Braga partiu na manhã desta terça-feira para a Islândia onde vai jogar na próxima quinta-feira frente ao Hafnarfjordour. António Salvador diz que a presença na fase de grupos da Liga Europa é um objetivo para cumprir.

Francisco J. Marques revela alegada ligação de Ferreira Nunes com o SL Benfica

No programa Universo Porto Bancada, Francisco J. Marques, Diretor de Informação e Comunicação do FC Porto apresentou novas revelações acerca do antigo presidente do conselho de arbitragem Ferreira Nunes e do alegado envolvimento com o Benfica.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Nota Alta

"Todos nós estamos desenhados...