Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

CMVM regista OPA do Montepio que decorre de segunda-feira até 08 de setembro

| Economia
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 11 ago (Lusa) - A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) registou hoje a Oferta Pública de Aquisição (OPA) do Montepio Geral Associação Mutualista sobre as unidades de participação da Caixa Económica Montepio Geral, que vai decorrer até 08 de setembro.

Num comunicado disponibilizado hoje no portal 'online', o regulador do mercado indica que o seu Conselho de Administração "deliberou registar a OPA, geral e voluntária, anunciada preliminarmente pela Montepio Geral Associação Mutualista, no dia 04 de julho de 2017, sobre as unidades de participação representativas do fundo de participação da Caixa Económica Montepio Geral", com uma contrapartida oferecida de um euro.

Esta oferta vai decorrer entre as 08:30 de segunda-feira da próxima semana e as 15:30 do dia 08 de setembro, "podendo as respetivas ordens de venda ser recebidas até ao termo deste prazo".

Já os detentores das unidades de participação que aceitem a oferta poderão "revogar as suas declarações de aceitação até às 23:59 do dia 03 de setembro".

A CMVM refere também que se prevê apurar e divulgar os resultados da oferta em 11 de setembro, sendo a Euronext Lisbon a entidade responsável pelo apuramento e pela divulgação desta informação.

ND // CSJ

Lusa/fim

+ notícias: Economia

PIB da zona euro acelera crescimento homólogo para 2,2% no 2.º trimestre

O Produto Interno Bruto (PIB) da zona euro cresceu 2,2% no segundo trimestre face ao mesmo período de 2016 e 0,6% em relação ao trimestre precedente, segundo a estimativa 'flash' do Eurostat divulgada esta quarta-feira.

Bruxelas disponibiliza 45 ME para ajudar Centro e revitalizar economia

Redação, 17 ago (Lusa) -- A Comissão Europeia vai disponibilizar 45 milhões de euros a Portugal para ajudar a lidar com as consequências dos incêndios no Centro do país e a revitalizar a economia daquela região, anunciou hoje a instituição.

Euribor mantem-se a três e seis meses e caem a nove e 12 meses

Lisboa, 16 ago (Lusa) -- As taxas Euribor mantinham-se hoje a três e seis meses, face a quarta-feira, e caíam nove e a 12 meses.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Nota Alta

"Todos nós estamos desenhados...