Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

CMVM regista OPA do Montepio que decorre de segunda-feira até 08 de setembro

| Economia
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 11 ago (Lusa) - A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) registou hoje a Oferta Pública de Aquisição (OPA) do Montepio Geral Associação Mutualista sobre as unidades de participação da Caixa Económica Montepio Geral, que vai decorrer até 08 de setembro.

Num comunicado disponibilizado hoje no portal 'online', o regulador do mercado indica que o seu Conselho de Administração "deliberou registar a OPA, geral e voluntária, anunciada preliminarmente pela Montepio Geral Associação Mutualista, no dia 04 de julho de 2017, sobre as unidades de participação representativas do fundo de participação da Caixa Económica Montepio Geral", com uma contrapartida oferecida de um euro.

Esta oferta vai decorrer entre as 08:30 de segunda-feira da próxima semana e as 15:30 do dia 08 de setembro, "podendo as respetivas ordens de venda ser recebidas até ao termo deste prazo".

Já os detentores das unidades de participação que aceitem a oferta poderão "revogar as suas declarações de aceitação até às 23:59 do dia 03 de setembro".

A CMVM refere também que se prevê apurar e divulgar os resultados da oferta em 11 de setembro, sendo a Euronext Lisbon a entidade responsável pelo apuramento e pela divulgação desta informação.

ND // CSJ

Lusa/fim

+ notícias: Economia

Exportações e importações aceleram subida homóloga em outubro

As exportações aumentaram 11,8% e as importações subiram 21,4% em outubro face ao mês homólogo, conduzindo a um agravamento do défice da balança comercial para 1.536 milhões de euros, divulgou hoje o INE.

Emigrantes lesados do BES já receberam 60% do dinheiro em depósitos no Novo Banco

Os emigrantes lesados pelo BES que aceitaram a proposta feita este ano pelo Novo Banco para recuperação parcial do investimento já receberam nas suas contas bancárias o equivalente a 60% do dinheiro investido com o colapso do banco.

Centro de Empresas Inovadoras desenvolve projeto para jovens de Castelo Branco

Castelo Branco, 11 dez (Lusa) - O Centro de Empresas Inovadoras de Castelo Branco (CEI) está a desenvolver um projeto-piloto de empreendedorismo infantil e juvenil através da realização de ações destinadas aos alunos das escolas do concelho, foi hoje anunciado.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS