Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Soares e Rafa continuam ausentes dos treinos do FC Porto

Soares e Rafa continuam ausentes dos treinos do FC Porto
fcporto.pt
| FC Porto
Porto Canal com Lusa

Os futebolistas Soares e Rafa continuam ausentes dos treinos do FC Porto, que prepara a visita de domingo ao Tondela, da segunda jornada da I Liga.

No penúltimo apronto agendado pelo treinador Sérgio Conceição, o avançado e o defesa continuam a fazer tratamento aos problemas físicos que os apoquentam, e que obrigaram o brasileiro a abandonar, ainda na primeira parte, e com 0-0 no marcador, o jogo de estreia do campeonato, no Dragão, frente ao Estoril-Praia (4-0).

Soares debela uma distensão muscular na coxa direita, enquanto Rafa recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo.

O jovem defesa Diogo Dalot trabalhou com o plantel do FC Porto B.

Os 'dragões' voltam ao trabalho no sábado, às 10:00, novamente no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, à porta fechada.

Sérgio Conceição abordará o desafio com o Tondela às 12:30, em conferência de imprensa.

Tondela e FC Porto defrontam-se no domingo, às 20:15, no Estádio João Cardoso, com arbitragem do Fábio Veríssimo, da Associação de Futebol de Leiria.

+ notícias: FC Porto

Sérgio Conceição afirma que o FC Porto quer dar uma resposta forte já frente ao Paços de Ferreira

Sérgio Conceição, treinador do Futebol Clube do Porto, afirmou na conferência de imprensa de antevisão ao jogo frente ao Paços de Ferreira, no estádio do Dragão, que os azuis em brancos têm "a responsabilidade" de representar o FC Porto e que quer "fortemente dar uma resposta positiva no campeonato nacional".

Dragon Force aposta em jovens talentos de Cabo Verde

Um programa de caça talentos em Cabo Verde, promovido pelas escolas Dragon Force, encontrou três jogadores que vão fazer testes no FC Porto. Leonardo, Paulo e Kelvin foram escolhidos para se juntarem aos Dragões.

Rui Cerqueira: "teremos um jogo perigoso mas jogar em casa é uma vantagem"

Rui Cerqueira, comentador do Porto Canal, considera que para a Taça de Portugal o Portimonense é uma equipa difícil mas vê como um factor positivo o jogo ter sido agendado para o Estádio do Dragão.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Consultório

Como prevenir a gripe - medicamentos e...

Nota Alta

Mazgani - "The Faintest Light"