Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

FC Porto em andebol vence Torneio Internacional de Estarreja

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O FC Porto venceu esta quarta-feira o Torneio Internacional de Estarreja, depois de bater os noruegueses do Halden BK, por 25-20, na final da prova que teve como palco o Pavilhão Municipal de Estarreja.

Daymaro Salina e Dariel Hernandez, ambos com seis golos, foram os melhores marcadores portistas.

Nas meias-finais, naquele que foi o primeiro teste de pré-temporada para a equipa comandada por Lars Walther, os azuis e brancos levaram a melhor sobre os japoneses dos Brave Kings (34-24). O FC Porto volta a defrontar a formação asiática na sexta-feira, às 17h00 (em diferido no Porto Canal às 21h00), no Pavilhão Municipal de Gaia, em jogo a contar para o Torneio Internacional de Gaia.
Share

+ notícias: FC Porto

FC Porto em basquetebol vence Eléctrico por 116-60

O FC Porto recebeu e bateu este sábado o Eléctrico (116-60), no Dragão Caixa, em partida referente à décima jornada da primeira fase da Liga Portuguesa de Basquetebol. Os azuis e brancos voltam a entrar em campo na próxima quarta-feira (13 de dezembro), às 21h15, frente ao Barreirense, na 11.ª ronda. O jogo disputa-se no Pavilhão Municipal Luís de Carvalho, no Barreiro.

FC Porto em sub19 perde por 2-0 contra o Vitória de Guimarães

A equipa de Sub-19 do FC Porto somou, este sábado, em Guimarães, diante do Vitória, a primeira derrota (0-2) na edição 2017/18 do Nacional de Juniores A, colocando um ponto final numa série de 12 vitórias consecutivas, quatro delas na UEFA Youth League. O resultado não impede, contudo, que os portistas continuem a comandar a tabela da primeira fase da zona norte do campeonato, com 37 pontos, mais 11 do que o Sporting de Braga, que também perdeu nesta 14.ª jornada.

FC Porto em hóquei em patins vence Follonica por 7-1

O FC Porto Fidelidade venceu na tarde deste sábado o Follonica, por 7-1, resultado que permite à equipa de Guillem Cabestany assumir de forma isolada a liderança do Grupo B da Liga Europeia, uma vez que contou por vitórias as três jornadas já disputadas. Frente à formação italiana, que mantém os seis pontos, num Palazzetto Armeni praticamente lotado, os azuis e brancos fizeram valer os golos de Reinaldo Garcia (3), Alvarinho, Telmo Pinto Hélder Nunes e Gonçalo Alves.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS