Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

FC Porto em andebol vence Torneio Internacional de Estarreja

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O FC Porto venceu esta quarta-feira o Torneio Internacional de Estarreja, depois de bater os noruegueses do Halden BK, por 25-20, na final da prova que teve como palco o Pavilhão Municipal de Estarreja.

Daymaro Salina e Dariel Hernandez, ambos com seis golos, foram os melhores marcadores portistas.

Nas meias-finais, naquele que foi o primeiro teste de pré-temporada para a equipa comandada por Lars Walther, os azuis e brancos levaram a melhor sobre os japoneses dos Brave Kings (34-24). O FC Porto volta a defrontar a formação asiática na sexta-feira, às 17h00 (em diferido no Porto Canal às 21h00), no Pavilhão Municipal de Gaia, em jogo a contar para o Torneio Internacional de Gaia.
Share

+ notícias: FC Porto

Sérgio Conceição afirma que para o FC Porto "o foco é total" no campeonato e no jogo frente ao Rio Ave

Sérgio Conceição, treinador do Futebol Clube do Porto, afirmou este sábado, em conferência de imprensa de antevisão à partida FC Porto vs Rio Ave, que a equipa azul e branca tem "foco total" no campeonato e no jogo do próximo domingo sendo que os três pontos são importantes para a "caminhada" do principal objetivo portista.

Carrillo afirma que o FC Porto em andebol não pode "facilitar" frente ao Avanca

A 23.ª jornada da primeira fase do Andebol 1 leva o FC Porto este sábado até ao Pavilhão Adelino Dias da Costa, para defrontar aquela que é, até ao momento, a equipa-sensação do campeonato, o Avanca, atual quinto classificado do campeonato, com 49 pontos, menos dez do que os Dragões, que ocupam a segunda posição.

FC Porto Sub-17 defronta Vitória de Guimarães em busca de garantias no Campeonato Nacional de Juniores B

À procura de garantir o mais cedo possível a qualificação para a derradeira fase do campeonato, a equipa de Sub-17 tem no Vitória de Guimarães o próximo adversário, em jogo relativo à 11.ª jornada do Campeonato Nacional de Juniores B. Os portistas são líderes isolados da prova e é assim que querem continuar após o jogo de domingo (11h00, Porto Canal), no Olival.

Atualizado 17-02-2018 17:56

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.