Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Dominado fogo na Mealhada

| País
Porto Canal com Lusa

O incêndio que deflagrou ao início da tarde de quinta-feira na Mealhada, no distrito de Aveiro, foi dado hoje como dominado, de acordo com o 'site' da Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC).

O incêndio, que entrou "em resolução" pelas 03:07, mobilizava ainda, aproximadamente uma hora depois, 401 operacionais apoiados por 121 veículos.

Segundo os dados disponibilizados no 'site' da ANPC, pelas 04:00, estavam ativos mais dois incêndios de grande dimensão em Portugal continental.

O incêndio em Abrantes, no distrito de Santarém, que lavra desde o final da tarde de quarta-feira, continua a mobilizar o maior número de meios: 736 operacionais apoiados por 232 viaturas.

O fogo em Grândola, no distrito de Setúbal, que deflagrou na tarde de quinta-feira, tinha 225 operacionais, apoiados por 76 meios terrestres, a combater duas frentes.

+ notícias: País

Colisão entre carro e mota provoca um morto em Aveiro

Uma colisão entre um veículo ligeiro e um motociclo provocou este domingo uma vítima mortal na EN109, junto à pastelaria Ribas Parque, em Ílhavo, Aveiro, apurou o Porto Canal com fonte dos Bombeiros Voluntários de Ílhavo.

Portugal teve um dos episódios mais graves de poluição do ar

Portugal registou um dos episódios mais graves de poluição do ar de 06 a 17 de outubro, conjugando meteorologia, partículas do norte de África e incêndios, com ultrapassagens dos limites em várias regiões, segundo o especialista Francisco Ferreira

Incêndios: Das 44 vítimas mortais, cinco estão por identificar

Cinco das 44 pessoas que morreram nos incêndios florestais que deflagraram há uma semana, em várias zonas do país, estão ainda por identificar, revelou hoje o Instituto Nacional de Medicina Legal (INML).

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS

Consultório

Como prevenir a gripe - medicamentos e...

Nota Alta

Mazgani - "The Faintest Light"