Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Suspeito de tráfico de droga em Vila Real detido duas vezes em duas semanas

Suspeito de tráfico de droga em Vila Real detido duas vezes em duas semanas
| Norte
Porto Canal com Lusa

A PSP de Vila Real anunciou hoje a detenção, pela segunda vez em duas semanas, de um homem suspeito de tráfico de droga e a apreensão de 244 doses individuais de estupefacientes.

A PSP referiu, em comunicado, que estas detenções “são o resultado da prioridade dada à investigação de indivíduos referenciados como traficantes e fornecedores de produto estupefaciente na cidade de Vila Real”.

O suspeito, de 41 anos, foi detido por polícias da Esquadra de Investigação Criminal e, na sequência desta ação, foi ainda identificado um outro homem, também de 41 anos e consumidor de estupefaciente, que procedia à compra de um dos produtos.

Ao detido, pela segunda vez num periódo de 15 dias, a PSP apreendeu 166 doses de cocaína, 78 doses de heroína e 395 euros.

Este suspeito vai presente ao Tribunal da Comarca de Vila Real, para aplicação de eventuais medidas de coação.

Ao consumidor foram apreendidas 0,10 gramas de cocaína e levantado um auto de notícia por contraordenação, tendo sido notificado para posteriormente se dirigir à Comissão de Dissuasão da Toxicodependência.

+ notícias: Norte

Cadáver encontrado num riacho em Paredes

Foi encontrado, este domingo, um cadáver num riacho na Presa do Lobo, Cristelo, Paredes, sendo que ainda não foi identificado o sexo nem a idade da vítima uma vez que o corpo se encontra "em elevado estado de decomposição", apurou o Porto Canal com fonte dos Bombeiros Voluntários de Paredes.

Vendedores dizem que sardinha para São João está mais barata e com melhor qualidade

O preço da sardinha baixou em relação ao ano passado. Os vendedores admitem que a qualidade do peixe está melhor e fazem um balanço positivo do negócio deste ano na época do São João.

Pilotos envolvidos em acidente no WTCR já fizeram exames e vão ter alta em breve

Os dois pilotos da Taça do Mundo de Carros de Turismo (WTCR) que foram transportados para o hospital após acidente em Vila Real já fizeram exames e não revelaram lesões, devendo ter alta em breve, disse fonte hospitalar.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.