Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Suspeito de tráfico de droga em Vila Real detido duas vezes em duas semanas

Suspeito de tráfico de droga em Vila Real detido duas vezes em duas semanas
| Norte
Porto Canal com Lusa

A PSP de Vila Real anunciou hoje a detenção, pela segunda vez em duas semanas, de um homem suspeito de tráfico de droga e a apreensão de 244 doses individuais de estupefacientes.

A PSP referiu, em comunicado, que estas detenções “são o resultado da prioridade dada à investigação de indivíduos referenciados como traficantes e fornecedores de produto estupefaciente na cidade de Vila Real”.

O suspeito, de 41 anos, foi detido por polícias da Esquadra de Investigação Criminal e, na sequência desta ação, foi ainda identificado um outro homem, também de 41 anos e consumidor de estupefaciente, que procedia à compra de um dos produtos.

Ao detido, pela segunda vez num periódo de 15 dias, a PSP apreendeu 166 doses de cocaína, 78 doses de heroína e 395 euros.

Este suspeito vai presente ao Tribunal da Comarca de Vila Real, para aplicação de eventuais medidas de coação.

Ao consumidor foram apreendidas 0,10 gramas de cocaína e levantado um auto de notícia por contraordenação, tendo sido notificado para posteriormente se dirigir à Comissão de Dissuasão da Toxicodependência.

+ notícias: Norte

Assaltos a carros revoltam moradores do centro da Maia

Os moradores da rua dos Maninhos, no centro da Maia, estão preocupados com a vaga de assaltos de que têm sido alvo. Os assaltantes atuam encapuzados, quase sempre depois da meia-noite e roubam viaturas ou parte delas.

Dez distritos do continente sob aviso amarelo devido à agitação marítima

Dez distritos de Portugal continental estão hoje sob aviso amarelo devido à previsão de agitação marítima, encontrando-se dez barras fechadas à navegação, segundo o Instituto Português do mar e da Atmosfera (IPMA) e a Marinha.

Neve volta a pintar de branco a cidade de Montalegre

Depois da chuva e do vento forte, a neve chegou em força ao concelho de Montalegre. Durante a manhã desta segunda-feira a circulação automóvel esteve condicionada e foram registados alguns acidentes.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS