Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Suspeito de tráfico de droga em Vila Real detido duas vezes em duas semanas

Suspeito de tráfico de droga em Vila Real detido duas vezes em duas semanas
| Norte
Porto Canal com Lusa

A PSP de Vila Real anunciou hoje a detenção, pela segunda vez em duas semanas, de um homem suspeito de tráfico de droga e a apreensão de 244 doses individuais de estupefacientes.

A PSP referiu, em comunicado, que estas detenções “são o resultado da prioridade dada à investigação de indivíduos referenciados como traficantes e fornecedores de produto estupefaciente na cidade de Vila Real”.

O suspeito, de 41 anos, foi detido por polícias da Esquadra de Investigação Criminal e, na sequência desta ação, foi ainda identificado um outro homem, também de 41 anos e consumidor de estupefaciente, que procedia à compra de um dos produtos.

Ao detido, pela segunda vez num periódo de 15 dias, a PSP apreendeu 166 doses de cocaína, 78 doses de heroína e 395 euros.

Este suspeito vai presente ao Tribunal da Comarca de Vila Real, para aplicação de eventuais medidas de coação.

Ao consumidor foram apreendidas 0,10 gramas de cocaína e levantado um auto de notícia por contraordenação, tendo sido notificado para posteriormente se dirigir à Comissão de Dissuasão da Toxicodependência.

+ notícias: Norte

Vouzela: o que dizem os sobreviventes

Oito pessoas morreram na freguesia de Ventosa, em Vouzela. Numa altura em que a população se começa a reerguer após as chamas, o Porto Canal foi ao encontro dos sobreviventes do incêndio de segunda-feira.

Filho morre e pai fica gravemente ferido em acidente na Trofa

Um jovem com cerca de 20 anos morreu e um homem ficou gravemente ferido após um acidente entre um veiculo ligeiro e um pesado, na rua da Industrias, Lantemil, Trofa, na tarde desta sexta-feira, apurou o Porto Canal no local e junto de fonte dos Bombeiros Voluntários da Trofa.

Bragança reivindica aeroporto regional

A associação RIONOR em Bragança reinvidica a necessidade de transformar o aeródromo da cidade em aeroporto regional. Um tema que esteve em discussão no mais recente Concelho Raiano sobre Mobilidade e Coesão Transfronteiriça e que aconteceu do lado espanhol, em Alcanices. Para além do tema do aeroporto, também as acessibilidades, por exemplo à futura estação do Ave foi um dos temas abordados.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Consultório

Como prevenir a gripe - medicamentos e...

Nota Alta

Mazgani - "The Faintest Light"