Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Suspeito de tráfico de droga em Vila Real detido duas vezes em duas semanas

Suspeito de tráfico de droga em Vila Real detido duas vezes em duas semanas
| Norte
Porto Canal com Lusa

A PSP de Vila Real anunciou hoje a detenção, pela segunda vez em duas semanas, de um homem suspeito de tráfico de droga e a apreensão de 244 doses individuais de estupefacientes.

A PSP referiu, em comunicado, que estas detenções “são o resultado da prioridade dada à investigação de indivíduos referenciados como traficantes e fornecedores de produto estupefaciente na cidade de Vila Real”.

O suspeito, de 41 anos, foi detido por polícias da Esquadra de Investigação Criminal e, na sequência desta ação, foi ainda identificado um outro homem, também de 41 anos e consumidor de estupefaciente, que procedia à compra de um dos produtos.

Ao detido, pela segunda vez num periódo de 15 dias, a PSP apreendeu 166 doses de cocaína, 78 doses de heroína e 395 euros.

Este suspeito vai presente ao Tribunal da Comarca de Vila Real, para aplicação de eventuais medidas de coação.

Ao consumidor foram apreendidas 0,10 gramas de cocaína e levantado um auto de notícia por contraordenação, tendo sido notificado para posteriormente se dirigir à Comissão de Dissuasão da Toxicodependência.

+ notícias: Norte

Perto de dois mil motociclistas desfilam nas ruas do Porto em protesto

Perto de dois mil motociclistas protestaram este domingo no Porto contra medidas anunciadas pelo Governo sobre inspeções e cartas de condução, num desfile de cerca de 12 quilómetros e duas horas, que começou pelas 16h00, revelou à Lusa a PSP.

Centenas de jovens agricultores queixam-se de falta de apoio e investimento do Governo

Centenas de jovens agricultores estão há três anos à espera de financiamento para projectos já aprovados no âmbito do Plano de Desenvolvimento Rural 2020, sendo que um dos sectores com mais atrasos é o da produção de leite. O Norte do país não é excepção e queixa-se de falta de apoio e investimento por parte do Governo.

Especialistas defendem castração química para agressores sexuais

Vários especialistas defendem a castração química para os agressores sexuais em Portugal. Este tratamento ajuda a diminuir o desejo sexual e só pode ser aplicado com o consentimento do agressor.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.