Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Vitória de Guimarães vence Desportivo de Chaves no fecho da primeira jornada

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Guimarães, Braga, 10 ago (Lusa) - O Vitória de Guimarães venceu hoje o Desportivo de Chaves, por 3-2, no jogo que encerrou a primeira jornada da I Liga portuguesa de futebol, juntando-se a outras seis equipas que se estrearam com triunfos.

O sul-africano Bongani Zungu inaugurou o marcador aos 23 minutos, com o peruano Paolo Hurtado (32) e o brasileiro Raphinha (57) a confirmarem o triunfo dos vimaranenses, antes de o brasileiro William reduzir aos 80 e 88.

Com este triunfo, o Vitória de Guimarães termina a jornada inaugural em igualdade com outras seis equipas: FC Porto, Benfica, Sporting, Portimonense, Rio Ave e Marítimo.

NFO // NFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Francisco J. Marques denuncia manobras financeiras do SL Benfica com outros clubes portugueses

Francisco J. Marques denunciou esta terça-feira à noite, no Universo Porto - da Bancada do Porto Canal, manobras financeiras do SL Benfica com outros clubes portugueses. Divulgou ainda negócios "estranhos e surpreendentes" e afirma que já ninguém duvida que tudo o que foi revelado é verdadeiro e precisa ser explicado pelo clube encarnado.

UEFA autoriza segunda parte do Estoril Praia-FC Porto a 21 de fevereiro

A UEFA autorizou a realização da segunda parte do jogo entre Estoril Praia e FC Porto, da 18.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, a 21 de fevereiro, às 18:00, disse hoje à Lusa fonte federativa.

Adeptos invadem treino do Vitória de Guimarães causando desacatos com jogadores

Um grupo de adeptos invadiu, esta quarta-feira de manhã, o local habitual de treinos do Vitória de Guimarães, ao que tudo indica revoltados com a má performance da equipa nos últimos tempos chegando mesmo a haver desacatos, avança o Guimarães Digital e apurou o Porto Canal com fonte do clube.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.