Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Nelson Évora conquista bronze no triplo salto nos Mundiais de atletismo, em Londres

Nelson Évora conquista bronze no triplo salto nos Mundiais de atletismo, em Londres
| Desporto
Porto Canal com Lusa

O português Nelson Évora conquistou hoje a medalha de bronze no triplo salto dos Mundiais de atletismo, em Londres, com uma marca de 17,19 metros.

O português conseguiu a sua melhor marca à segunda tentativa, depois de ter começado o concurso com 17,02 metros.

Nelson Évora ficou apenas atrás dos norte-americanos Christian Taylor e Will Claye.

Esta foi a quarta medalha de Nelson Évora em Mundiais, repetindo o bronze de há dois anos, em Pequim, depois de ter sido campeão em 2007 e medalha de prata em 2009.

+ notícias: Desporto

Francisco J. Marques denuncia manobras financeiras do SL Benfica com outros clubes portugueses

Francisco J. Marques denunciou esta terça-feira à noite, no Universo Porto - da Bancada do Porto Canal, manobras financeiras do SL Benfica com outros clubes portugueses. Divulgou ainda negócios "estranhos e surpreendentes" e afirma que já ninguém duvida que tudo o que foi revelado é verdadeiro e precisa ser explicado pelo clube encarnado.

UEFA autoriza segunda parte do Estoril Praia-FC Porto a 21 de fevereiro

A UEFA autorizou a realização da segunda parte do jogo entre Estoril Praia e FC Porto, da 18.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, a 21 de fevereiro, às 18:00, disse hoje à Lusa fonte federativa.

Adeptos invadem treino do Vitória de Guimarães causando desacatos com jogadores

Um grupo de adeptos invadiu, esta quarta-feira de manhã, o local habitual de treinos do Vitória de Guimarães, ao que tudo indica revoltados com a má performance da equipa nos últimos tempos chegando mesmo a haver desacatos, avança o Guimarães Digital e apurou o Porto Canal com fonte do clube.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.