Jornal Diário Jornal das 13

Mulher de 74 anos morreu numa praia em Esposende

Mulher de 74 anos morreu numa praia em Esposende
| Norte
Porto Canal com Lusa

Uma mulher de 74 anos morreu hoje na praia de S. Bartolomeu do Mar, em Esposende, em circunstâncias ainda por apurar, informou o comandante da Capitania de Viana do Castelo.

Segundo Raul Risso, a vítima costumava fazer caminhadas na praia e foi encontrada morta “na linha que separa a areia da água”, numa zona de fronteira entre as praias de S. Bartolomeu e Belinho.

“Só a autópsia é que esclarecerá as causas da morte”, acrescentou.

O alerta para as autoridades foi dado perto das 16:00, por populares.

No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Esposende, uma viatura médica de emergência e reanimação e a autoridade marítima.

O cadáver foi removido para o gabinete médico-legal de Viana do Castelo, para autópsia.

+ notícias: Norte

Hospital de Gaia diz estar "comprometido" com obras, equipamentos e pessoal

O Hospital de Gaia está “totalmente comprometido no cumprimento integral” da “estratégia” definida para o equipamento, nomeadamente reabilitar as instalações, comprar “equipamentos urgentes” e “colmatar saídas de pessoal”, disse hoje à Lusa fonte da instituição.

Radares da VCI no Porto já comunicam excessos de velocidade a quem pode multar

Os radares da Via de Cintura Interna (VCI), no Porto, já "comunicam automaticamente" excessos de velocidade à Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR), que agora pode multar quem circule a mais de 80 quilómetros/hora, revelou a Infraestruturas de Portugal.

Prova de corrida noturna junta milhares nas ruas de Chaves

Centenas de atletas participaram numa corrida noturana na cidade de Chaves. A correr ou a caminhar todos praticaram desporto e colocaram a cidade a mexer.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.