Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Mulher de 74 anos morreu numa praia em Esposende

Mulher de 74 anos morreu numa praia em Esposende
| Norte
Porto Canal com Lusa

Uma mulher de 74 anos morreu hoje na praia de S. Bartolomeu do Mar, em Esposende, em circunstâncias ainda por apurar, informou o comandante da Capitania de Viana do Castelo.

Segundo Raul Risso, a vítima costumava fazer caminhadas na praia e foi encontrada morta “na linha que separa a areia da água”, numa zona de fronteira entre as praias de S. Bartolomeu e Belinho.

“Só a autópsia é que esclarecerá as causas da morte”, acrescentou.

O alerta para as autoridades foi dado perto das 16:00, por populares.

No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Esposende, uma viatura médica de emergência e reanimação e a autoridade marítima.

O cadáver foi removido para o gabinete médico-legal de Viana do Castelo, para autópsia.

+ notícias: Norte

Vila Real, Viana do Castelo, Vila Real e Madeira sob aviso amarelo devido ao vento

Os distritos de Vila Real, Viana do Castelo e Braga e a ilha da Madeira estão hoje sob aviso amarelo devido à previsão de vento forte, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Autarca de Santa Comba Dão garante que não vai faltar água no concelho

O autarca de Santa Comba Dão garante que a mega operação de transporte de água da Aguieira para Fagilde não vai afetar o concelho, ja que o abastecimento é garantido pelas águas do planalto beirão. O autarca afirma ainda que mesmo que afetasse, todos teriam de ser solidários com os municipios que estão a enfrentar graves problemas de seca.

Sede do Infarmed mudada para o Porto

A sede da autoridade nacional do medicamento (Infarmed) vai ser mudada de Lisboa para o Porto, anunciou hoje o ministro da Saúde.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS