Info

Mulher de 74 anos morreu numa praia em Esposende

Mulher de 74 anos morreu numa praia em Esposende
| Norte
Porto Canal com Lusa

Uma mulher de 74 anos morreu hoje na praia de S. Bartolomeu do Mar, em Esposende, em circunstâncias ainda por apurar, informou o comandante da Capitania de Viana do Castelo.

Segundo Raul Risso, a vítima costumava fazer caminhadas na praia e foi encontrada morta “na linha que separa a areia da água”, numa zona de fronteira entre as praias de S. Bartolomeu e Belinho.

“Só a autópsia é que esclarecerá as causas da morte”, acrescentou.

O alerta para as autoridades foi dado perto das 16:00, por populares.

No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Esposende, uma viatura médica de emergência e reanimação e a autoridade marítima.

O cadáver foi removido para o gabinete médico-legal de Viana do Castelo, para autópsia.

+ notícias: Norte

PSP abre inquérito à fuga de três detidos do Tribunal do Porto

A PSP vai abrir um inquérito interno para apurar "se houve, ou não, falhas" policiais na fuga dos três detidos, na quinta-feira, do Tribunal de Instrução Criminal do Porto (TIC), foi hoje anunciado.

Apanhados os três foragidos do tribunal no Porto em parque de campismo em Gondomar

Os três detidos que fugiram por uma janela do Tribunal de Instrução Criminal do Porto, nesta quinta-feira, foram detidos num parque de campismo em Medas, Gondomar, apurou o Porto Canal junto de fonte da PSP.

Acidente entre pesado e ligeiro obriga a corte da A28 na Ponte de Leça em Matosinhos

O trânsito na A28 foi hoje cortado junto à Ponte de Leça, em Matosinhos, no sentido norte-sul, depois de uma colisão entre um pesado de mercadorias e um ligeiro ter provocado um ferido ligeiro, disse à Lusa fonte dos bombeiros.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.