Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Mulher de 74 anos morreu numa praia em Esposende

Mulher de 74 anos morreu numa praia em Esposende
| Norte
Porto Canal com Lusa

Uma mulher de 74 anos morreu hoje na praia de S. Bartolomeu do Mar, em Esposende, em circunstâncias ainda por apurar, informou o comandante da Capitania de Viana do Castelo.

Segundo Raul Risso, a vítima costumava fazer caminhadas na praia e foi encontrada morta “na linha que separa a areia da água”, numa zona de fronteira entre as praias de S. Bartolomeu e Belinho.

“Só a autópsia é que esclarecerá as causas da morte”, acrescentou.

O alerta para as autoridades foi dado perto das 16:00, por populares.

No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Esposende, uma viatura médica de emergência e reanimação e a autoridade marítima.

O cadáver foi removido para o gabinete médico-legal de Viana do Castelo, para autópsia.

+ notícias: Norte

Ambulâncias impedidas de estacionar próximo das urgências no Hospital S. João

Ambulâncias amontoadas e doentes levados de maca durante 500 metros, faça chuva ou faça sol, é o que acontece no Hospital de S. João, segundo denuncia a Federação de Bombeiros do Porto. Embora o novo parque de estacionamento esteja pronto desde o final do ano, é o antigo que continua a acolher as inúmeras ambulâncias que vão para a urgência.

Antigo gerente dos CTT de Caldas das Taipas terá desviado 337 mil euros em Certificados de Aforro

Um antigo gerente do balcão dos CTT em Caldas das Taipas, Guimarães, está a ser julgado por alegadamente ter burlado clientes em milhares de euros. O caso remonta a 2010 mas só agora está na justiça.

Ordem dos Engenheiros culpa a "falta de decisão política" pelo trânsito na VCI

A Ordem dos Engenheiros diz que falta “decisão política” para resolver o problema do trânsito no Porto, nomeadamente na VCI. O presidente da secção regional do norte da ordem, diz que existem soluções técnicas..

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.