Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Mulher de 74 anos morreu numa praia em Esposende

Mulher de 74 anos morreu numa praia em Esposende
| Norte
Porto Canal com Lusa

Uma mulher de 74 anos morreu hoje na praia de S. Bartolomeu do Mar, em Esposende, em circunstâncias ainda por apurar, informou o comandante da Capitania de Viana do Castelo.

Segundo Raul Risso, a vítima costumava fazer caminhadas na praia e foi encontrada morta “na linha que separa a areia da água”, numa zona de fronteira entre as praias de S. Bartolomeu e Belinho.

“Só a autópsia é que esclarecerá as causas da morte”, acrescentou.

O alerta para as autoridades foi dado perto das 16:00, por populares.

No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Esposende, uma viatura médica de emergência e reanimação e a autoridade marítima.

O cadáver foi removido para o gabinete médico-legal de Viana do Castelo, para autópsia.

+ notícias: Norte

80% do concelho de Castelo de Paiva foi destruído pelo fogo

Cerca de 80% do concelho de Castelo de Paiva foi consumido pelo fogo que começou em Vale de Cambra. A situação mais preocupante viveu-se esta segunda-feira na freguesia de Real. Várias casas foram destruídas pelas chamas e pelo menos 200 pessoas tiveram de ser retiradas de um pavilhão.

Em Vouzela a população entrou em desespero com a força das chamas

                               

Centro Hospitalar de Gaia promove receitas para doentes oncológicos

Criar receitas deliciosas para doentes oncológicos foi o desafio feito ao chefe Marco Gomes para assinalar o Dia Mundial da Alimentação que se celebrou esta segunda-feira, dia 16 de outubro. Uma demonstração culinária que presenteou a sala de espera do Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Nota Alta

Mazgani - "The Faintest Light"