Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Mulher de 74 anos morreu numa praia em Esposende

Mulher de 74 anos morreu numa praia em Esposende
| Norte
Porto Canal com Lusa

Uma mulher de 74 anos morreu hoje na praia de S. Bartolomeu do Mar, em Esposende, em circunstâncias ainda por apurar, informou o comandante da Capitania de Viana do Castelo.

Segundo Raul Risso, a vítima costumava fazer caminhadas na praia e foi encontrada morta “na linha que separa a areia da água”, numa zona de fronteira entre as praias de S. Bartolomeu e Belinho.

“Só a autópsia é que esclarecerá as causas da morte”, acrescentou.

O alerta para as autoridades foi dado perto das 16:00, por populares.

No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Esposende, uma viatura médica de emergência e reanimação e a autoridade marítima.

O cadáver foi removido para o gabinete médico-legal de Viana do Castelo, para autópsia.

+ notícias: Norte

Diretor do aeródromo da Maia garante que está tudo preparado para o Red Bull Air Race

Segundo a organização, não existe qualquer problema para a realização do Red Bull Air Race no Porto. O diretor do aeródromo de Vilar da Luz, na Maia, garante que o espaço está preparado para servir de apoio à realização do evento. Declarações estas feitas depois de uma inspeção ao local realizada pela Autoridade Nacional de Aviação Civil.

Câmara de Viana do Castelo indeferiu pedido de instalação de arena para tourada

A Câmara de Viana do Castelo indeferiu o pedido de instalação de uma arena amovível na Meadela, para uma tourada, alegando "incumprimento" de vários regimes de ordenamento do território.

Oito jovens voluntários de Braga foram para Moçambique em "Missão Amar(es)"

Oito voluntários da Escola Secundária de Amares, em Braga, foram até Moçambique ajudar na saúde e na construção de casas. É a segunda edição da "Missão Amar(es)" que este ano leva ainda quatro jovens da área da Saúde.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Nota Alta

"Todos nós estamos desenhados...