Info

Volta a Portugal: Rui Sousa vence sexta etapa, Alarcón conserva liderança

| Desporto
Porto Canal com Lusa

O português Rui Sousa (RP-Boavista) venceu hoje isolado a sexta etapa da Volta a Portugal bicicleta, uma ligação de 182,2 quilómetros entre Braga e Fafe, enquanto o espanhol Raúl Alarcón (W52-FC Porto-Mestre da Cor) manteve a liderança.

O corredor minhoto, de 41 anos, destacou-se no troço de terra do Salto da Pedra Sentada, contagem de montanha de segunda categoria a menos de 20 quilómetros da meta, e concluiu a tirada em 4:41.50 horas, com quatro segundos de avanço sobre o grupo principal, encabeçado pelo espanhol Vicente García de Mateos (Louletano-Hospital de Loulé) e pelo italiano Rinaldo Nocentini (Sporting-Tavira).

Na véspera do dia de descanso, Alarcón chegou na quinta posição e mantém a camisola amarela, 24 segundos à frente de Nocentini e com 30 de vantagem sobre o seu colega Amaro Antunes, numa etapa em que o Sporting-Tavira viu o espanhol Alejandro Marque terminar a etapa a 1.23 minutos do vencedor e perder a quarta posição para De Mateos.

+ notícias: Desporto

"Maniche 18, as histórias (ainda) não contadas": o livro de uma vida dedicada ao futebol

No próximo sábado ocorre a apresentação do livro de Maniche, ex-futebolista português que se notabilizou no FC do Porto. "Maniche 18, as histórias (ainda) não contadas" é o título do livro que conta histórias da vida do jogador experienciadas ao longo da sua carreira.

Góis recebe a 25ª edição do "Raid TT Paraíso do Todo-o-Terreno"

Diogo Ventura, Filipe Martins e Pedro Santinho Mendes foram os vencedores da edição nº25 do "Raid TT Paraíso do Todo-o-Terreno" que se disputou em Góis, palco do encerramento do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

Conheça o atleta Nuno 'Stru' Figueiredo

Nuno 'Stru' Figueiredo, atleta de Kitesurf, que tem o registo no livro de recorde de Guinness de maior onda surfada. Atualmente está a planear a próxima aventura, mas até lá deixa-nos algumas dicas sobre a modalidade.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.