Info

Volta a Portugal: Rui Sousa vence sexta etapa, Alarcón conserva liderança

| Desporto
Porto Canal com Lusa

O português Rui Sousa (RP-Boavista) venceu hoje isolado a sexta etapa da Volta a Portugal bicicleta, uma ligação de 182,2 quilómetros entre Braga e Fafe, enquanto o espanhol Raúl Alarcón (W52-FC Porto-Mestre da Cor) manteve a liderança.

O corredor minhoto, de 41 anos, destacou-se no troço de terra do Salto da Pedra Sentada, contagem de montanha de segunda categoria a menos de 20 quilómetros da meta, e concluiu a tirada em 4:41.50 horas, com quatro segundos de avanço sobre o grupo principal, encabeçado pelo espanhol Vicente García de Mateos (Louletano-Hospital de Loulé) e pelo italiano Rinaldo Nocentini (Sporting-Tavira).

Na véspera do dia de descanso, Alarcón chegou na quinta posição e mantém a camisola amarela, 24 segundos à frente de Nocentini e com 30 de vantagem sobre o seu colega Amaro Antunes, numa etapa em que o Sporting-Tavira viu o espanhol Alejandro Marque terminar a etapa a 1.23 minutos do vencedor e perder a quarta posição para De Mateos.

+ notícias: Desporto

Mais de 40 empresas juntam-se em Espinho para a primeira etapa do 'AEP Golf Business Cup'

A segunda edição do circuito 'AEP Golf Business Cup', promovido pela Associação Empresarial de Portugal, arrancou no passado sábado. A primeira de quatro provas realizou-se no Oporto Golf Club, em Espinho, e juntou 42 empresas e cerca de 90 praticantes.

Guimarães é a cidade escolhida para os Campeonatos Nacionais Universitários de 2019

A Universidade do Minho recebe pela sétima vez as fases finais dos Campeonatos Nacionais Universitários. A maior competição nacional de desporto académico vai disputar-se em Guimarães.

Fernando Morientes elogia Iker Casillas e a sua prestação no FC Porto

Fernando Morientes esteve presente na gala de La Liga e falou sobre Iker Casillas e o seu percurso no FC Porto.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.