Jovem de 22 anos morre em capotamento de trator em Baião

| Norte
Porto Canal

Uma jovem de 22 anos morreu ao final da manhã desta quarta-feira devido ao capotamento de um veículo agricola na estrada municipal na freguesia de Teixeira, em Baião, disse ao Porto Canal fonte dos Bombeiros Voluntários de Baião.

A jovem estaria a transportar batatas na estrada municipal que liga Prieira e Viralho, em Baião, quando o acidente aconteceu e teve morte imediata.

O alerta foi dado as 12h38 e ao local ocorreu o INEM de Mesão Frio, a VMER do Hospital Padre Américo, os Bombeiros Voluntários de Baião e Mesão frio.

+ notícias: Norte

Passagem superior da Granja construída há mais de um ano abriu esta terça-feira

A passagem superior da Granja sobre a Linha do Norte, em Vila Nova de Gaia, no distrito do Porto, entrou esta terça-feira em funcionamento, adiantou à Lusa fonte da Infraestruturas de Portugal (IP).

Vai nascer nova zona industrial em Fafe

A Câmara de Fafe aprovou por unanimidade a execução de uma área de acolhimento empresarial na localidade de Regadas, com 46,7 hectares, divulgou esta terça-feira a autarquia.

Centro histórico de Viseu sem carros ao fim de semana até setembro

O centro histórico de Viseu vai ficar sem carros às sextas-feiras, sábados, domingos, vésperas de feriados e feriados, até ao dia 21 de setembro, anunciou esta terça-feira a Câmara.