Idoso morto em casa "há mais de 15 dias" em Braga

| Norte
Porto Canal / Agências

Braga, 15 dez (Lusa) - Um homem de 63 anos que vivia sozinho foi encontrado morto em casa, em Braga, suspeitando-se que a morte tenha ocorrido "há mais de 15 dias", informou hoje fonte policial.

Segundo a fonte, o homem vivia no bairro Duarte Pacheco, na Rua das Mimosas, tendo o alerta sido dado pela vizinhança, que estranhou o facto de não o ver há bastantes dias.

Comida e roupa à porta foram outros sinais que levaram os vizinhos a suspeitar da morte.

O corpo foi hoje removido hoje pelos bombeiros para o Hospital de Braga, para autópsia.

No entanto, as autoridades avançam que não há quaisquer indícios de crime.

VCP // PGF

Lusa/fim

+ notícias: Norte

Centro Geriátrico vai nascer em Rio Tinto para apoiar cerca de 150 utentes

Vai nascer um Centro Geriátrico em Rio Tinto, Gondomar, junto ao Centro Social de Soutelo, também naquela freguesia. A obra é uma aguardada há quase duas décadas e vai ter a capacidade e apoiar até 150 utentes. O Centro Social de Soutelo ajuda atualmente quase 200 idosos, em espaços localizados em Rio Tinto e em Campanhã, no Porto.

Incêndio destrói armazém da fábrica de detergentes Clorosol em Famalicão

Um incêndio de grandes dimensões destruiu, na madrugada desta sexta-feira, um armazém da fábrica da empresa Clorosol, dedicada à formulação e comercialização de detergentes. De acordo com fonte dos bombeiros as chamas deflagraram pelas 00h30 e o fogo só foi extinto quatro horas depois. Não houve feridos a registar apesar de a fábrica estar em funcionamento no momento da ocorrência.