Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Real Madrid ganha Supertaça europeia ao bater Manchester United

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Skopje, 08 ago (Lusa) -- O Real Madrid, com Cristiano Ronaldo a entrar na segunda parte, venceu hoje o Manchester United, de José Mourinho, por 2-1, conquistando a Supertaça Europeia de futebol pela terceira vez em quatro anos.

Os espanhóis, vencedores da Liga dos Campeões na época passada e detentores da Supertaça Europeia, adiantaram-se com golos de Casemiro, aos 24 minutos, e Isco, aos 52, antes de Lukaku reduzir para os ingleses, campeões da Liga Europa, aos 62 minutos.

Depois de ter vencido o troféu pela primeira vez em 2002, os madrilenos, que tiveram Ronaldo no 'onze' a partir dos 83 minutos, venceram a prova de novo em 2014 e 2016, enquanto os 'red devils', orientados por José Mourinho, sofreram a terceira derrota na Supertaça Europeia, não conseguindo repetir o êxito de 1991.

SIYF // PA

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Polícia Judiciária realiza buscas a instalações do Benfica

Lisboa, 19 out (Lusa) -- A Polícia Judiciária (PJ) "está a efetuar buscas em instalações do Sport Lisboa e Benfica", no âmbito do caso dos emails, confirmou hoje à agência Lusa fonte ligada ao processo.

Benfica perde com Manchester United e mantém último lugar do Grupo A da 'Champions'

Lisboa, 18 out (Lusa) - O Benfica perdeu hoje em casa com o Manchester United, por 1-0, em jogo da terceira jornada do Grupo A da Liga dos Campeões, com os 'encarnados' a continuarem sem pontuar nesta edição da prova.

Sporting perde em casa da Juventus e cai para terceiro no Grupo D da Liga dos Campeões

Turim, Itália, 18 out (Lusa) - O Sporting caiu hoje para a terceira posição do Grupo D da Liga dos Campeões de futebol, ao perder em casa da Juventus, finalista vencida da última edição, por 2-1, em jogo da terceira jornada.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Nota Alta

Mazgani - "The Faintest Light"