Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Real Madrid ganha Supertaça europeia ao bater Manchester United

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Skopje, 08 ago (Lusa) -- O Real Madrid, com Cristiano Ronaldo a entrar na segunda parte, venceu hoje o Manchester United, de José Mourinho, por 2-1, conquistando a Supertaça Europeia de futebol pela terceira vez em quatro anos.

Os espanhóis, vencedores da Liga dos Campeões na época passada e detentores da Supertaça Europeia, adiantaram-se com golos de Casemiro, aos 24 minutos, e Isco, aos 52, antes de Lukaku reduzir para os ingleses, campeões da Liga Europa, aos 62 minutos.

Depois de ter vencido o troféu pela primeira vez em 2002, os madrilenos, que tiveram Ronaldo no 'onze' a partir dos 83 minutos, venceram a prova de novo em 2014 e 2016, enquanto os 'red devils', orientados por José Mourinho, sofreram a terceira derrota na Supertaça Europeia, não conseguindo repetir o êxito de 1991.

SIYF // PA

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Desportivo das Aves bate Sporting e conquista Taça de Portugal pela primeira vez

O Desportivo das Aves tornou-se este domingo o 13.º clube a conquistar a Taça de Portugal em futebol, ao vencer o Sporting por 2-1, na final da 78.ª edição da prova, disputada no Estádio do Jamor, em Oeiras.

Neuville vence pela primeira vez Rally de Portugal e assume liderança do Mundial

O belga Thierry Neuville (Hyundai i20) venceu este domingo pela primeira vez o Rally de Portugal e assumiu a liderança do campeonato do mundo, após o seu segundo triunfo do ano, em seis provas.

Paixão pelos automóveis junta cada vez mais mulheres no Rally de Portugal

As mulheres são já um público muito interessado no mundo do automobilismo. Para algumas é já uma "tradição" acompanhar o Rally de Portugal e este ano não foi exceção.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.