Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Real Madrid ganha Supertaça europeia ao bater Manchester United

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Skopje, 08 ago (Lusa) -- O Real Madrid, com Cristiano Ronaldo a entrar na segunda parte, venceu hoje o Manchester United, de José Mourinho, por 2-1, conquistando a Supertaça Europeia de futebol pela terceira vez em quatro anos.

Os espanhóis, vencedores da Liga dos Campeões na época passada e detentores da Supertaça Europeia, adiantaram-se com golos de Casemiro, aos 24 minutos, e Isco, aos 52, antes de Lukaku reduzir para os ingleses, campeões da Liga Europa, aos 62 minutos.

Depois de ter vencido o troféu pela primeira vez em 2002, os madrilenos, que tiveram Ronaldo no 'onze' a partir dos 83 minutos, venceram a prova de novo em 2014 e 2016, enquanto os 'red devils', orientados por José Mourinho, sofreram a terceira derrota na Supertaça Europeia, não conseguindo repetir o êxito de 1991.

SIYF // PA

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Liga mantém interdição de bancada do estádio António Coimbra da Mota

A Liga portuguesa de futebol profissional anunciou esta sexta-feira que a bancada norte do Estádio António Coimbra da Mota "permanecerá interditada até ao final das obras" recomendadas pelo Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC).

Atualizado 20-01-2018 11:25

Relatório do LNEC diz que segurança no estádio do Estoril "nunca esteve em causa"

O relatório preliminar do Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC), divulgado hoje, revela que a segurança da bancada do estádio do Estoril e a dos adeptos nunca esteve em causa, segundo comunicado do presidente da Câmara de Cascais.

Pepa diz que é "preciso tê-los no sítio" para defrontar o FC Porto

Pepa, treinador do CD Tondela, reconhece dificuldades para defrontar o FC Porto e que é preciso "tê-los no sítio" para jogar par vencer os azuis e brancos.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.