Jornal Diário Jornal das 13

"É a primeira batalha de muitas que queremos ganhar"

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirma que o jogo desta quarta-feira frente ao Estoril Praia, no estádio do Dragão, vai ser um jogo difícil e que é a "primeira batalha de muitas" que o os azuis e brancos "querem ganhar".

O técnico portista diz que quer retribuir aos adeptos, por o estádio estar cheio, com "vitórias e pontos" e que a pressão de vencer cada jogo faz parte de ser treinador.

Sérgio Conceição adiantou ainda que visitou Jorge Nuno Pinto da Costa e que o presidente dos azuis e brancos deixou uma "mensagem simples" para todo o plantel e equipa técnica: "determinação, ambição e paixão".

O FC Porto recebe na quarta-feira o Estoril-Praia, às 19:00 horas, em jogo que marca a estreia esta época das equipas na I Liga de futebol e que será arbitrado por Hugo Miguel, da Associação de Lisboa.

+ notícias: FC Porto

FC Porto vence Everton por 1-0 com golo de Marega

O FC Porto bateu este domingo os ingleses do Everton, por 1-0, no Estádio do Algarve, em jogo de preparação referente à Algarve Football Cup. Moussa Marega, aos 51 minutos, fez o único golo do encontro e deu o triunfo aos campeões nacionais.

Sérgio Oliveira: "Vamos entrar fortes"

Sérgio Oliveira falou em exclusivo ao Porto Canal após o encontro particular frente a FC Porto e o Lille, referente à Algarve Football Cup.

FC Porto perde frente ao Lille (2-1) no primeiro encontro da Algarve Football Cup

O FC Porto perdeu esta sexta-feira frente aos franceses do Lille (2-1), no Estádio do Algarve, em jogo de preparação referente à Algarve Football Cup. Xeka (64m) e Mothiba (87m) marcaram para o Lille, enquanto Hernâni fez o golo dos Dragões (72m), que voltam a entrar em campo no próximo domingo (20h00, Sport TV), diante dos ingleses do Everton.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.