Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

"É a primeira batalha de muitas que queremos ganhar"

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirma que o jogo desta quarta-feira frente ao Estoril Praia, no estádio do Dragão, vai ser um jogo difícil e que é a "primeira batalha de muitas" que o os azuis e brancos "querem ganhar".

O técnico portista diz que quer retribuir aos adeptos, por o estádio estar cheio, com "vitórias e pontos" e que a pressão de vencer cada jogo faz parte de ser treinador.

Sérgio Conceição adiantou ainda que visitou Jorge Nuno Pinto da Costa e que o presidente dos azuis e brancos deixou uma "mensagem simples" para todo o plantel e equipa técnica: "determinação, ambição e paixão".

O FC Porto recebe na quarta-feira o Estoril-Praia, às 19:00 horas, em jogo que marca a estreia esta época das equipas na I Liga de futebol e que será arbitrado por Hugo Miguel, da Associação de Lisboa.

+ notícias: FC Porto

FC Porto termina em segundo lugar a competição que decorreu na Piscina de Campanhã

A equipa absoluta do FC Porto foi segunda classificada na edição de 2018 do Troféu Speedo, que decorreu no passado fim de semana na Piscina de Campanhã.

Reinaldo García: “Queremos ganhar para seguir na corrida do título”

Defesa/médio do FC Porto garante motivação máxima para o clássico da 12.ª jornada do campeonato, frente ao Sporting

Sérgio Conceição diz que quer ir ao Estoril "e ganhar os três pontos que são importantes" na "caminhada" do FC Porto

Sérgio Conceição, treinador do Futebol Clube do Porto, afirma, este domingo em conferência de imprensa de antevisão ao jogo Estoril Praia vs FC Porto da próxima segunda-feira, que espera um "jogo difícil" uma vez que a equipa adversária está "mais consistente" mas que "o único pensamento" azul e branco é "ir e ganhar os três pontos que são importantes" para a "caminhada" portista.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.