Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

"É a primeira batalha de muitas que queremos ganhar"

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirma que o jogo desta quarta-feira frente ao Estoril Praia, no estádio do Dragão, vai ser um jogo difícil e que é a "primeira batalha de muitas" que o os azuis e brancos "querem ganhar".

O técnico portista diz que quer retribuir aos adeptos, por o estádio estar cheio, com "vitórias e pontos" e que a pressão de vencer cada jogo faz parte de ser treinador.

Sérgio Conceição adiantou ainda que visitou Jorge Nuno Pinto da Costa e que o presidente dos azuis e brancos deixou uma "mensagem simples" para todo o plantel e equipa técnica: "determinação, ambição e paixão".

O FC Porto recebe na quarta-feira o Estoril-Praia, às 19:00 horas, em jogo que marca a estreia esta época das equipas na I Liga de futebol e que será arbitrado por Hugo Miguel, da Associação de Lisboa.

+ notícias: FC Porto

Pinto da Costa recebe no Museu do FC Porto os vencedores da Volta a Portugal

Quem a partir desta quinta-feira visitar o Museu FC Porto terá a oportunidade de admirar os dois símbolos da retumbante vitória da W52-FC Porto-Mestre da Cor na 79ª edição da Volta a Portugal.

Brahimi faz gestão de esforço em treino do FC Porto

O extremo argelino Yacine Brahimi fez esta quinta-feira gestão de esforço no treino do FC Porto, a três dias da receção dos 'dragões' ao Moreirense, da terceira jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Equipa Sub-19 do FC Porto visita museu azul e branco

A equipa Sub-19 do FC Porto foi visitar o museu azul e branco e conhecer toda a história do clube que defendem em campo.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Nota Alta

"Todos nós estamos desenhados...