Fábrica de metalomecânica em Gondomar fica completamente destruída pelas chamas

| Norte
Porto Canal

O incêndio que deflagrou esta quarta-feira numa fábrica de metalomecânica na rua da Felga, em Fânzeres, Gondomar, destruíu por completo o edifício de três pisos. O incêndio encontra-se já em fase de rescaldo, apurou o Porto Canal com fonte dos Bombeiros Voluntários de Gondomar.

Atualizado 02-08-2017 15:02

Não há registo de feridos e o Porto Canal sabe que o fogo se iniciou numa área de estufa.

Quando os 20 funcionários se aperceberam do fogo saíram da fábrica e chamaram os bombeiros que rapidamente se deslocaram ao local.

O presidente da Câmara Municipal de Gondomar, Marco Martins, esteve no local e garantiu que o proprietário do edifício tem seguro e que os postos de trabalho também estão assegurados.

O alerta foi dado às 12h10 e no local ainda estão os Bombeiros Voluntários de Gondomar, de Ermesinde, da Areosa, de S. Pedro da Cova,  de Valbom e de Matosinhos.

+ notícias: Norte

Câmara de Gondomar aprova contas de 2023 com saldo positivo

A Câmara de Gondomar aprovou esta sexta-feira, com os votos contra da oposição, o relatório e contas de 2023, que apresenta um saldo positivo de 610 mil euros, situação que o presidente atribuiu aos conflitos na Ucrânia e em Gaza.

Terminaram buscas por jovem desaparecido em Gaia

As buscas permanentes pelo jovem de 16 anos desaparecido há uma semana no mar em Vila Nova de Gaia terminaram esta sexta-feira, sem sucesso, ao pôr-do-sol, revelou à Lusa o comandante da Capitania do Douro, Rui Lampreia.

Idoso carbonizado encontrado em Santa Maria da Feira

Um idoso foi encontrado morto já carbonizado em São João de Ver, no concelho de Santa Maria da Feira, avança o Correio da Manhã, citando fonte da GNR.